Saída estratégica

Uma viagem aos Estados Unidos vai fazer o ator Danton Melo desaparecer de “Tempos Modernos”, nos seus próximos capítulos.
Canal_1_Fernanda
Foi a maneira encontrada pelo autor Bosco Brasil para aproximar os personagens da Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, o Zeca.

Danton só deve voltar no final da história.

Nova encrenca na Globo
 Em relação ao trabalho de Glória Pires na próxima novela das 9 na Globo, “Insensato Coração”, não há a menor possibilidade de ela sair ou no meio ou nas últimas semanas, para ser a protagonista de “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva, que entra em seguida. Esse plano não existe.

Pelo menos é o que afirmam Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho, trio responsável pela substituta de “Passione”.
Segundo eles, “Glória Pires terá um papel fundamental na trama da novela e ficará até o último capítulo”.

Portanto, caso criado. Aguinaldo Silva, há poucos dias, afirmou em seu twitter que a liberação da atriz, dois meses antes do fim em “Insensato Coração”, já era uma coisa acertada e combinada. Pelo que se vê agora, não é bem assim.

Aguinaldo, que ainda está em Portugal colaborando em “Caminho da Felicidade”, nova novela da SIC, deve desde já pensar num Plano B. Isto, se realmente levar à frente a ideia de ter a atriz como estrela de “Marido de Aluguel”.

Quem sabe até propor um troca-troca com João Emanuel Carneiro, invertendo a ordem de entrada das suas novelas. Não deixa de ser uma alternativa. Do contrário, a contragosto, será obrigado procurar uma outra atriz no elenco da Globo.

Só nos resta esperar pelas cenas dos próximos capítulos.

TV Tudo

Eleições 2010
Tudo certo na Bandeirantes para o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República.

Data fechada: 5 de agosto, à partir das 22 horas.

O mediador ainda não foi definido.
 
Logística
Em decorrência do debate, a Bandeirantes irá transferir a Festa do Seu João.

Não será mais no dia 5 e falta acertar a nova data.

Seria muita confusão num lugar só.
 
Atraso
Havia, no SBT, a expectativa de que as gravações de “Uma Rosa com Amor” terminassem até o fim deste mês. Não vai dar.

A previsão já é outra. Fala-se agora em 9 de julho, “mas que não passa disso”.

O último capítulo vai ao ar numa segunda-feira, 16 de agosto.
 
Folga na TV 
Alice Braga agora se dedica ao cinema em tempo integral. Ganhou férias no canal GNT.

O programa “Superbonita Transforma” entrou com reprises, e a próxima temporada, com edições inéditas, também já está pronta.

Ela, que também tem interesse no teatro, só deve voltar a gravar no segundo semestre.
 
Em estudos
Há, dentro da Band, o entendimento que a programação da noite está fechada e funcionando de acordo. Resultados bem razoáveis.

Mas o mesmo ainda não acontece nas faixas da manhã e da tarde.

Modificações podem vir por aí logo depois do mundial.
 
Golpe de misericórdia
No entender de alguns diretores da Bandeirantes, a hora é agora de encostar definitivamente no SBT, que hoje não tem nenhum grande produto na sua linha de produção. Nada que faça a diferença.

Daí o interesse de se realizar essas mudanças, no vácuo dos resultados da Copa e do bom rendimento alcançado por alguns dos seus atuais programas.
 
Porta fechada
Raul Gil vai estrear nos sábados do SBT e Márcia Goldschmidt na Bandeirantes.

Até bem poucos dias, Gilberto Barros ainda tinha esperanças de acertar com uma dessas duas emissoras. A sua recente visita à Rede TV! também não foi além da participação no “Superpop”.

O apresentador, com nova viagem para os Estados Unidos nos próximos dias, continua sem perspectivas de volta.
 
Magic Paula na Record 
A Record, que já tem nas suas fileiras Fernando Scherer, o Xuxa, Oscar Schmidt e Robson Caetano, anuncia agora a contratação da ex-jogadora de basquete Magic Paula para sua equipe de esportes.

Contrato de dois anos, que passa a vigorar a partir de 1º de julho. Paula terá pela frente o Pan do México, em 2011, e Londres, 2012, entre outros eventos.

Investigação de risco
Está completamente aberta a temporada de “caça ao espião” na Record. A ordem é descobrir, o mais rapidamente possível, quem está vazando informações da programação.

Toda e qualquer pessoa, com alguma ligação com o SBT, até prova em contrário já é considerada culpada.
 
O retorno
A jornalista Rita Lisauskas, informa a assessoria da Rede TV!, voltará no começo de agosto à bancada do principal telejornal da emissora, o “Rede TV! News”.

Rita, como se sabe, ainda cumpre licença maternidade.
 
Bate – Rebate
 
•       Pessoal da teledramaturgia da Record jura de pés juntos que ainda não tem ninguém escalado no elenco da minissérie “Sansão e Dalila”.

•       Ulisses Cruz, que é da Globo, vai dirigir Marília Gabriela, hoje no SBT, em seu próximo trabalho no teatro.

•       O caso do incêndio do Joelma, em São Paulo, será o destaque do programa “Aconteceu”, desta quinta-feira, na Rede TV!.

•       Há quem afirme que a situação do programa da Silvia Poppovic, nas tardes da Band, inspira cuidados.

•       CNN vai levar ao ar, a partir do dia 3, o documentário “The Final Days”, com os últimos momentos de vida do Michael Jackson.

•       Juliana Paes, que espera um menino, só vai terminar o filme do Márcio Garcia e parar de vez. Só ficar na espera da cegonha.

•       A Bandeirantes, dizem, tem também um novo projeto para Patrícia Maldonado. Mas só para o final do ano.

•       Hospital Albert Einstein, ontem, na hora do almoço, informava que Drica Moraes estava muito bem depois do transplante de medula realizado pela manhã.

•       A agressão sofrida pelo Danilo Gentili em São Bernardo do Campo será um dos assuntos do próximo “CQC”. Com toda certeza.

•       Glória Perez, em férias na Globo, ainda não tem nada na cabeça sobre o seu próximo trabalho.
 
C´est fini
José Emílio Ambrósio, diretor de esportes e jornalismo da Bandeirantes, voltou da África do Sul, na quarta-feira. Veio para participar de algumas reuniões, mas deve viajar novamente na semana que vem.

 Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation