Título escolhido

“Popcorn”, pipoca em inglês, é o nome do novo programa que a Bandeirantes vai estrear nas suas tardes, logo depois da Copa do Mundo.
Canal_1_Luize_Altenhofen
Luize Altenhofen , na apresentação, terá um companheiro ao seu lado, mas ele ainda não foi definido.

 
A Bandeirantes se integra na cobertura da Copa 
A concorrência interna nas emissoras sempre foi algo muito presente e combatido no meio TV. Cada um cuidando do seu, em nada se importando com o vizinho ao lado e, às vezes, até torcendo contra.

Esquecem, ou talvez tenham dificuldades de entender – os que assim se comportam -, que a somatória de tudo, no fim, é que fará a diferença a favor de todos.

Aliás, assunto já colocado aqui.

Mas quando a situação é diferente e se constata o desejo de se comportar de maneira diferente, também deve ser motivo para o melhor dos registros.

A Band, ao longo da cobertura dessa Copa do Mundo, conseguiu integrar os seus mais diferentes setores e veículos. O Grupo Bandeirantes passou a ser um só.

Contratados do canal fechado Bandsports passaram a aparecer na TV aberta e vice-versa, assim como o pessoal da rádio Bandeirantes. E o resultado é que todos saíram ganhando. Algo muito positivo.

Uma experiência que deve se transformar, para o bem de todos, em norma de conduta.
 
TV Tudo
 
Mariah confirmada 
Agora sim, com a mais absoluta segurança – contrato assinado no começo da semana -, é possível assegurar a presença de Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos. Ela canta no dia 21 de agosto.

Virá acompanhada de 40 pessoas, entre músicos, staff, assessores etc.
 
Recorde anunciado 
“Ti ti ti”, que está chegando por aí, teve a sua parte musical decidida em uma reunião, no começo da semana, entre os diretores da Globo, Jorge Fernando e Mariozinho Rocha.

A novela vai sair com um disco duplo nacional, um internacional e um fashion, com músicas de desfile.

Acho que é um recorde, em se tratando de trilha sonora.
 
Internacional 
Uma televisão de Israel está em entendimentos bem avançados com a Globo–Endemol, para gravar o “Hipertensão”, em inglês “Fear Factor”, no Brasil.

A Globo, em 2002, produziu 5 episódios por aqui.

O formato é sucesso em vários países como Estados Unidos, Rússia, Polônia, Alemanha e México.
  
TV Fechada
O programa “Entre Aspas”, apresentado por Monica Waldvogel no canal “Globo News”, em sua edição de terça-feira discutiu com profundidade a “Copa de 2014 no Brasil”. Presenças do engenheiro José Roberto Bernasconi e do professor Gustavo Zimmermann.

Paulo Henrique Amorim, por sua vez, no “Entrevista Record”, da Record News, preferiu entrevistar uma blogueira sobre o “Cala boca Galvão”.
 
Casca de banana 
A novela “Bela, a Feia”, pelo menos para a Net, continua em cartaz na Record.

É o que ainda aparece anunciado, às 10 da noite, quando alguém sintoniza àquela emissora.
 
Como se faz  
Executivas da Televisa, parceira da Record, estão no Brasil para auxiliar na pré-produção de “Rebelde”. Como existe pressa para colocar a novela no ar, é sempre bom contar com a experiência e conhecimento de quem já fez.

A autora Margareth Boury, por sua vez, recebeu dezenas de capítulos do original, material necessário para desenvolver a adaptação.
 
Não é assim
O “Esquadrão da Moda”, do SBT, é um programa interessante e sempre muito bem feito. Tem o seu público.

Só não pode exagerar. O apresentador Arlindo Grund foi extremamente grosseiro e mal-educado no programa de terça-feira, chamando uma participante de “rabuda” e “jaburu”.

Não pode. E nem tem esse direito. Deve um pedido de desculpas.
 
Série jovem 
A Globo adquiriu os direitos de exibição de “Aaron Stone”, primeira série original do canal Disney XD, realizada em alta definição.

Com participação de atores reais e muitos efeitos especiais, é estrelada por um campeão de vídeo-game, vivido pelo ator Kelly Blatz.
 
Acidente
Na sexta-feira passada, no enterro do pai do Hélio Vargas, Marcelo Rezende tropeçou no cemitério do Araçá e sofreu violenta torção no joelho. Contusão semelhante a do Ronaldo Fenômeno quando ainda jogava na Inter de Milão.

Marcelo foi operado no Hospital Albert Einstein, já está em casa, mas vai ficar três semanas sem colocar o pé no chão.

Serão 6 meses para voltar a andar normalmente. Antes disso, só com o auxílio de muletas.

O seu programa na Band, “Tribunal na TV”, tem uma boa frente de gravações.
 
Dois tempos
O programa “A Liga”, da Band, mandou o seu pessoal a uma colônia de nudismo no Rio Grande do Sul. Deu 12 de média.

Há 10 anos, o “SBT Repórter” fez a mesma coisa, no mesmo lugar. Naquele dia, primeiro lugar no horário, o programa fechou com 24 pontos.
 
Bate – Rebate
 
•       Em seu retorno como atriz na Globo, Angélica, será a protagonista de “A Traída da Barra”, para a série “As Cariocas”, do Daniel Filho.

•       Este mesmo episódio contará com a participação de Rosi Campos. Gravações em agosto.

•       Wolf Maya, diretor do “Criança Esperança”, decidiu que a edição 2010, no ar dia 14 de agosto, na sua parte musical, apostará apenas em grandes – e diferentes –  encontros.

•       Depois de “Malhação ID”, o autor Ricardo Hofstetter vai se dedicar ao projeto do filme “Um coroa pra chamar de meu”, em parceria com Marjorie Estiano.

•       Na Record, fica a expectativa para a edição do “Legendários” em relação ao encontro de Marcelo Marrom, o Supertição, e Marcelo Tas, do “CQC”.

•       Dentro da própria Record a coisa repercutiu muito mal, após a divulgação do vídeo. Acham até, que pelo bem do programa, nem deveria ir ao ar. Em todo caso…

•        O SBT confirma as últimas gravações de “Uma Rosa com Amor”, neste próximo sábado, à tarde, na cidade cenográfica da Anhanguera.

•       Nelas, serão realizadas cenas de um tiroteio com  bandidos tentando acertar Serafina, personagem interpretada por Carla Marins.

•       A novela adaptada por Tiago Santiago, no ar, termina em agosto.

C´est fini 
Tem alguma coisa errada com o seriado “Dois Homens e Meio” do SBT. As gargalhadas gravadas estão num tom acima dos diálogos.

Fica complicado entender.

 A TV Aparecida exibe pela última vez o programa “Olga Bongiovanni” nesta sexta-feira, às 19h15. A apresentadora rescindiu o seu contrato amigavelmente. O compromisso entre as partes iria até agosto.

Olga estreia na Gazeta no dia 12 de julho à frente do “Manhã Gazeta”.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation