SITASSÃO: “Não confunda impor respeito com ispôr seus peito!” – Jaka Pinheiro |
* Afe!
* Eu ameeeeeeei a Conversão do PT no Ginásio Coberto!
* Eu não concigui ir por cauza de que o ônibus da Sobral que eu peguei istourou o radiador na subida da ladeira do Bola Preta no meio do engarrafamento de picarpes dos conversionaiz.
* Maiz o kalunismo çocial é acim desde que eu xeguei de Camutama arrastando a caxorrinha e fui mi matricular no Progeto Minerva, çonhando cer jornalista famoza, entrevistar o Seu Jóge Viana (Ai, gentes, me polpem: ele não é um gatinho?) e outras
* gentes mil do jeg- set rái soçáiti acreano que istivérão lá.
* Nem na Asderacre, nem no Risca-Faca eu vi tantas peçôas tão arrumadas, parecia o Baile das Indústrias!
* Além do saláril e das coizas que uma kalunista conçome nas festas das sócias latem maiz mortas de xiques, ser botada para cubrir um evento pulítico é tudo o que Á: é o Ó!
* Para uma moça, ainda donzela que nem eu, filha de ex-guarda da Sucam, que para sobreviver comi conséva na casa do Seu Leônidas da Printac maiz a Dona Leila Medeiros, eu co tenho de agradesser para as peçôas que maiz mi ajudarão a venser na vida.
* Eu aprendi muito com a Dona Ivete. Ela é minha ídola, minha muza(E do Seu Silvio, é claro!) e fôro eles que mi evitarão de mi acabar por aí fazendo programa de televizão.
* A Dona Ivete mi ençinou a dar o primeiro Paço, embore eu goste do Point do Pato (Maiz gosto mêrmo!).
O Seu Silvio foi quem me introduziiiiiiiiiiiil na redassão deste Matutinho.
* Á esses invejozos, como o tal de Luis Theodoro, que veve mi pessiguindo e não me deicha eu me afilhiar na Associassão dos Comunistas Sociais. Maiz eles ção uma minoria nos jornaiz que não chêgão a cincoenta por cento e nem a a metadedos que têntão aumilhar a gentes perante a a çociedade.
* Eu não dou pra xeirar que não é roza!
* Eu vou a lugares xiques, conquisto amizades importantes porque eu sou uma kalunista que tem ficha-limpa na Fundhacre.
* Eu não çou do Cistema Presidenciáril do Seu Binho, não quero ninguéim prezo a mim!
* Esta cemana eu istive com o Seu Petecão, que é cand. a sen. Na seg. vaga. Ele mi dice que não vai isquentar a cabeça com o Seu Tião Bocalom, que não istá nem préo com a campanha defamatória dos adeverçárils. “ Eu çou popular!”, me dice.
* Axo que ele não devia fazer propaganda de farmácia antessipada, maiz respondi que cada cabêssa… bem cada cabêssa uma centensa.
* Agora eu não fui convidada pelo Seu César Mes-sias para cubrir a Conversão do PDS em Cruzeiro do Sul, maiz o Seu Armando Dantas, do PMDB, me prometeu uma entrevista coletiva exclusiva com o cand. A vice do Seu Rodrigo Pinto, e os doiz çuplentes do Seu João Correia.
* Fiquei xateada e Eu vou reclamar com o Seu Flaviano Melo só por cauza de que o Seu Armando Dantas mi dice que eu ia dar o furo e eu não admito esse tipo de tratamento em partido nenhum.
* Eu pratico o jornalismo investigativo, mas me polpe!
* Eu conhêsso o Seu Rodrigo Pinto e mi dicérão lá no Diretóril do PMDB que ele çó não ia me dar entrevista ontem porque anda meio enculhido, mole e de cabeça bacha esses dias. Acho que pegou uma virose e nem concegui se levantar.
* Maiz daqui vai os meus votos de çaúde, Seu Pinto!
* Eu çou quirida, çou amada, sou limpinha e ninguém pega na minha panqueca!
* Acim que desatolarem esse avião que mi trouce a Santa Rosa, eu vou direto direto a Cruzeiro do Sul, e de lá vou mandá as notís-sias da festa do PT do Juruá. Si dé, faço uma entrevista coletiva- excluziva com o Seu Orleir Cameli.
* No Juruá eu tenho pretígil e talveiz ainda fassa uma conçuta com o Dr Tião Viana. Ando centindo umas coizas… axo que tô com Edvaldo Magalhães!
Fuiiiiiiiii!!!!!!!!