Banco do Brasil: publicada lista de aprovados do processo seletivo para escriturários

O Banco do Brasil já divulgou a lista de aprovados em seu concurso público para escriturários. O concurso conta com um total de 75.051 inscritos para formar cadastro reserva de pessoal em diversos municípios. Os candidatos poderão encaminhar recursos até sexta-feira, dia 25.

Para consultar o resultado, o participante deve digitar o CPF ou o código de acesso na página da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Somente serão aceitos recursos caso devidamente fundamentados e entregues no prazo, pela internet, na página eletrônica da organizadora.

Para ser aprovado no exame objetivo, o candidato deve atingir um mínimo de 40% das questões da prova de Conhecimentos Gerais, 50% das questões da parte de Conhecimentos Específicos e 50% da prova como um todo.

Em caso de empate na classificação final será considerado, respectivamente, o candidato com mais idade, entre participantes com mais de 60 anos, com maior nota em Conhecimentos Específicos, maior nota, respectivamente, em Conhecimentos Bancários, Habilidades no atendimento, Conhecimentos em Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e com mais idade. (Folha Dirigida)
Envio de recursos – www. concursosfcc.com.br

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation