Concurso TRE/AC 2010 – Edital

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE, Estado do Acre, divulgou edital de inscrição para realização de concurso público. O concurso do TRE/AC oferece 7 vagas de nível médio e superior para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. A remuneração é de até R$ 6.551,52.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, através da internet, no período de 10h do dia 21 de junho de 2010 às 14h do dia 2 de agosto de 2010 pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição varia no valor entre R$ 75,00 e 85,00.

A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva está prevista para o dia 5 de setembro de 2010 e serão realizadas nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasiléia e Tarauacá, Estado do Acre, no período da manhã para o cargo de Técnico Judiciário e no período da tarde para o cargo de Analista Judiciário.

 A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de Edital de convocação para provas a ser publicado no Diário Oficial da União, por meio de comunicado, no endereço www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por correio eletrônico.

O Concurso do TRE/AC terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation