Projeto Brincando como Antigamente abre inscrições para processo seletivo

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 2 e 10, na sede da Fundação Garibaldi Brasil, no Parque Urbano Capitão Ciríaco (Segundo Distrito). A carga horária da função é de 20 horas, com renumeração de R$ 666. A prova de seleção será no dia 27 de junho.

Para mais informações os interessados devem acessar o edital do projeto, disponível no Diário Oficial do Estado, no Blog Cultura RB e nos murais da Fundação Garibaldi Brasil.

Processo Seletivo Simplificado para Seleção e Contratação Temporária de Agentes Culturais para o Projeto Brincando Como Antigamente – Jogos e Brincadeiras tradicionais, realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco através da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil.

Função: Agente Cultural; Remuneração: 666; Carga Horária: 20 horas semanais; Período de Inscrição: de 2 a 10 de junho, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas; Local: Sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), Parque Urbano Capitão Ciríaco, Av. Dr. Pereira Passos, 224, bairro Seis de Agosto. Prova: Dia 27 de junho. (Agência Acre)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation