Elano deixa treino e é dúvida contra Holanda

Um dia depois da classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, os jogadores que não atuaram desde o início diante do Chile fizeram um trabalho físico com bola no campo de golfe anexo ao hotel da concentração. A má notícia foi o retorno frustrado de Elano, que chegou a iniciar a atividade com os demais atletas, mas, antes do fim da movimentação, deixou o gramado. Calçando tênis, o meio-campista saiu cabisbaixo do local.
Elano3006
Elano segue se recuperando de uma pancada no tornozelo direito, sofrida na partida contra Costa do Marfim. O ex-santista treinou nos dias que antecederam a partida diante do Chile. Porém, segundo o médico José Luiz Runco, o jogador não sentiu segurança para enfrentar a equipe de Marcelo Bielsa.

Assim como Elano, o volante Felipe Melo também preocupa para as quartas de final da Copa do Mundo. O ex-flamenguista, que sofreu uma falta dura de Pepe no duelo com Portugal, ainda não se recuperou das dores no tornozelo esquerdo.

Desta forma, a dupla ainda é dúvida para o duelo contra a Holanda, na sexta-feira, em Porto Elizabeth. Outro jogador que não treinou foi o reserva Júlio Baptista, também lesionado desde o duelo com os portugueses.

Se o trio for vetado para o duelo contra a Holanda, Dunga terá problemas para formar o meio-campo, já que o suplente imediato do setor, Ramires, terá de cumprir suspensão automática pelo segundo cartão amarelo. (Gazeta Esportiva)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation