Náuas quer reforços “locais” para buscar os “importados”

Sem conseguir o título, o Náuas EC agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro de Futebol da 4ª Divisão, a série D, onde faz sua estréia no dia 18, no estádio do Japiim, a partir das 16h. Agora a diretoria vem trabalhando para contratar alguns valores que disputaram o Campeonato Acreano.

O próprio presidente do clube de Cruzeiro do Sul, Edvan Marques, garantiu que vários jogadores acertaram para a competição nacional, porém a questão salarial está emperrando o acerto com alguns outros. “O (zagueiro) Iesley pediu um valor muito alto e não vai dar para negociar”, ressaltou o dirigente. Outros dois jogadores que estão sendo contatados são o meia Nenem e o atacante Rogério Tarauacá, ambos se-riam emprestados pelo Rio Branco FC para a disputa.

Confirmados até o momento estão Mamud, Uilian e Nilton Goiano (Plácido de Castro), os goleiros André (Rio Branco) e Manga (vindo de Belo Horizonte/MG), além de Jonas Xavier (Juventus). “Vamos tentar contatar novamente o atacante Leonardo (Atlético), mas precisamos rever o acerto sala-rial”, explicou Edvan.

Após finalizar as contratações locais, Edvan garantiu que pretende negociar outros três jogadores de fora do Estado para concluir a fase de contratações. “Os jogadores irão se apresentar no dia 15 e no dia 17 começa a preparação”, disse o dirigente, sob a tutela do técnico Neneca, vice-campeão acreano.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation