São Francisco e Plácido fazem jogo dos invictos no Infantil

Nos dois jogos desta quarta-feira no estádio Antônio Aquino, pelo Campeonato Acreano de Futebol Infantil, a principal atração será o confronto entre dois invictos na competição: São Francisco e Plácido de Castro.

Na rodada, que inicia às 15h, no Florestão, além das duas equipes, quem mais pode chegar aos seis pontos é o Atlético Acreano, comandada pelo professor Álvaro. O Galo abre a tarde de jogos contra o Flamenguinho, vindo de derrota na estréia e precisando de um bom resultado para continuar com esperança de uma das três vagas.

A maior goleada na abertura da categoria foi imposta justamente pelo Atlético sobre o Amazônia, pelo placar de 10 a 0. Confira os demais resultados: Rio Branco 3×2 Paulão, Floresta 2×5 Juventus, Plácido de Castro 5×1 Flamenguinho e Vasco da Gama 1×2 São Francisco.

Arbitragem – Flamenguinho e Atlético terá a arbitragem de Israel Moreno, auxiliado por Gladson Guerreiro e Oswaldo Filho, enquanto São Francisco e Plácido terá o comando de Rubens Oliveira, auxiliado por Edmundo Lira e Ângela Carvalho.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation