X

Bens apreendidos serão leiloados pelo TJ/AC

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) colocará a disposição da população, dia 11 de junho, através de leilão, uma grande variedade de bens móveis apreendidos e pertencentes ao patrimônio do Poder Judi-ciário. O evento será realizado no Plenário do Tribunal do Júri Popular de Rio Branco, a partir das 9h da manhã. 

Os lotes contêm material de informática, escritório e veículos automotores. Muitos são considerados inservíveis, mas grande maioria oferece boas condições de uso e pode ser arrematada a preços acessíveis. Uma camionete L-200 4×4 GL, ano 2003, por exemplo, pode ser adquirida a partir de R$ 18 mil.

O leilão também oferece raridades, como a sucata de uma Brasília/VW, cor branca, ano 1980, cujo lance inicial é de R$ 30,00. Os bens podem ser visitados de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h da manhã, até o dia 9 de junho.

Em Rio Branco, eles estão expostos no estacionamento do Juizado Especial (prédio do Antigo Colégio Dom Pedro) e no almoxarifado do Tribunal de Justiça. Nos municípios de Brasiléia e Cruzeiro do Sul, estão depositados nos Fóruns locais. Já em Mâncio Lima podem ser visitados na Rua Joaquim Generoso de Oliveira, nº 160.

Poderão participar do leilão pessoas físicas absolutamente capazes para os atos da vida civil e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e jurídicas devidamente registradas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ. No ato da compra, será exigida uma entrada de 10% do valor do móvel.

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: