“Elas por elas” estréia hoje na Rádio FM 93,3

Uma programação especial voltada para o Dia dos Namoradores marca neste sábado (12), das 21 às 23h, na rádio GAZETA FM 93,3, a estréia do programa “Elas por elas”, de responsabilidade das jornalistas Paula Amanda, Robertha Moura e Simone Chalub. O trio promete um conteúdo inovador e aberto a todas as idades.
Elas-por-elas
Paula e Roberta são jornalistas da TV GAZETA (afiliada da Rede Record no Acre) onde exercem as funções de repórter e produtora, respectivamente. Simone é produtora da Record News, também pertencente ao grupo do empresário Roberto Moura.

De acordo com Simone Chalub, a inspiração para o programa veio das oficinas de rádio que fizeram durante o Curso de Comunicação So-cial do Instituto de Ensino Superior do Acre (Iesacre). “É a concretização de um sonho que nasceu ainda nos tempos de faculdade”, diz.

Com a vinda para o mercado de trabalho e a proximidade com todas as camadas sociais, as jornalistas perceberam que o público feminino precisava de algo mais que boa notícia, até porque comprovadamente a auto-estima é fundamental no sucesso da mulher. E alto astral é o que não falta nessas meninas que disseminam alegria por onde quer que passem.

Além de notícias e entrevistas relacionadas ao universo feminino, o público do programa poderá ouvir boa música e interagir diretamente com as locutoras através do Twitter, MSN e orkut. A idéia é oferecer uma programação variada, que agrade tanto os notivacos como os mais caseiros.

PRÉ-ESTRÉIA
Na quinta-feira (10) à noite, as locutoras receberam convidados, em coquetel de pré-estréia na Lounge da boate Excalibur. Na oportunidade foram oferecidos drinques, espumante e salgados. No próximo sábado (19), ocorrerá a festa oficial de lançamento junto com a revendedora autorizada da Kasinski Motors, em Rio Branco. Dessa vez a festa será no Piola Famosi Perla Pizza.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation