Fecomércio alerta sobre horário de funcionamento do comércio durante os jogos da Seleção

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre – Fecomércio, alerta aos empresários quanto o funcionamento do comércio durante os jogos da Seleção Brasileira.

O presidente Leandro Domingos, falou que a Fecomércio não irá estipular se os estabelecimentos devam ou não fechar durante os jogos. “Nesse primeiro momento alertamos aos empresários que coloquem televisores para que os funcionários assistam aos jogos no próprio local de trabalho. Agora se o Brasil chegar até quartas de finais, não terá como o comércio funcionar, tudo para”, explicou o presidente.

 O acordo visa o acompanhamento dos brasileiros que irão disputar a Copa do Mundo 2010, na África do Sul, na fase classificatória, que inicia no dia 11 de junho. 

Para Domingos, o mês de junho se consagra como o mês de boas vendas para o comércio acriano, por se tratar do Dia dos Namorados e pela Copa do Mundo: “É importante o entendimento do terceiro setor visando o bem comum, que é assegurar o desenvolvimento do comércio e economia local, mas para isso é indispensável enaltecer o patriotismo pelo nosso País”, destacou o presidente. (Assessoria/Fecomércio)
 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation