X

Ficha Limpa e os interesses coletivos nortearão a discussão

O Instituto Ecumênico Fé e Política (IEFP), atento aos assuntos em pauta pela sociedade e disposto a levantar questões consideradas de relevância, chama a sociedade para uma discussão sobre a importância e o cuidado na escolha de candidatos comprometidos com a ética e os interesses coletivos da população.

“Estamos em um ano de decisão, onde o eleitor escolherá os seus representantes, por isso é preciso muito cuidado. A escolha deve ser feita analisando o passado e os valores individuais e morais de cada candidato, para que estejamos representados por políticos comprometidos com os interesses sociais e coletivos”, ressalta o secretário geral do IEFP Manoel Pacifico.

O evento acontecerá neste sábado (26/06) às 8 horas no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora de Nazaré e contará com a participação do professor da Ufac Carlito Cavalcanti, ex-prefeito de Mâncio Lima, Paulo Dene e o atual prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim.

O evento será aberto a todos os interessados no tema, além de priorizar os estudantes, professores, lideranças comunitárias, políticas e religiosas. (Assessoria)

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: