Gameleira e Parque interditados para as comemorações

O Parque da Maternidade e o Calçadão da Gameleira, onde geralmente são realizadas as festas populares na Capital, serão interditados nos dias de jogos da Seleção Brasileira, para garantir uma maior segurança dos torcedores que se dirigem aos locais para comemorar.
Dias-de-jogos
A informação é do comandante interino da Polícia Militar, coronel Paulo César. Segundo ele, nos dias de jogos do Brasil o trabalho da PM se dará em duas fases. A primeira consiste no patrulhamento dos bairros durante a realização do jogo, e a segunda a interdição dos locais de comemoração.

Além do comando geral, a operação vai contar com o suporte de todos os chefes de batalhões da Capital, da Companhia de Trânsito (Ciatran) e do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope). A missão é garantir a segurança da população e evitar o registro de ocorrências em virtude do consumo de bebida alcoólica, que tende a aumentar neste período.

As pessoas que necessitarem da ajuda da Polícia Militar durante as festividades em decorrência do jogo do Brasil podem ligar para o 190. Os atendentes da Central de Operações Especiais irão acionar uma equipe que esteja nas proximidades da ocorrência para fazer o atendimento.

OUTROS TELEFONES UTÉIS
Polícia Rodoviária Federal – 191
Ambulância/Samu – 192
Corpo de Bombeiros – 193
Polícia Federal – 194
Polícia Civil – 197
Defesa Civil – 199
Secretaria de Direitos Humanos  100 
Delegacia da Mulher  180 
Detran  154 
Procon – Proteção ao Consumidor 151

Assuntos desta notícia

Join the Conversation