Procon realiza Circuito de Arte e Consumo, hoje

Nesta quarta-feira, 30, a partir das 18 horas, os projetos aprovados de artes visuais, artes cênicas e audiovisual, frutos do Edital Arte e Consumo do Procon, serão apresentados no bairro Nova Estação, Rua São Sebastião, nº 471, Zona de Atendimento Prioritário – ZAP3.

O Circuito de Arte e Consumo é o resultado do Edital Arte e Consumo, idealizado pelo Procon/AC, com objetivo de envolver profissionais de diversas áreas artísticas, para em conjunto com a comunidade, produzirem obras artísticas sobre os temas: consumo cons-ciente, direito do consumidor e consumidor e violência.

A programação será iniciada com a exposição de artes visuais, às 18 horas, com os temas: Consumo consciente através da arte e o bairro Nova Estação hoje – Reflexos de um consumo não consciente.

A exibição dos documentários: “Consumo e violência” e “Igarapé Fundo, um igarapé no meu quintal” será às 18h30, com debates sobre os vídeos no final de cada apresentação.

A apresentação teatral: “Direito de quê?” do Grupo Vivarte, será apresentada às 20 horas. O encerramento será com o show musical: O consumo consciente através da arte, às 21 horas. (Ascom Procon)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation