Assaltantes trocam tiros com a polícia e um é preso em flagrante

Dois homens que trafegavam em uma motocicleta, na madrugada de ontem, 25, na Rua Vitória, bairro Conquista trocaram tiros com a polícia e um acabou sendo preso em flagrante.

Segundo informações, Júlio Oliveira Matos, 24 anos, que foi preso por policiais militares em companhia de um comparsa tentou assaltar um policial para roubar sua moto. Ele reagiu ao assalto e trocou tiros com a dupla.

Ao pedir ajuda de colegas de farda, o policial conseguiu prender um dos acusados e apreender a moto em que a dupla trafegava.
A motocicleta que Júlio pilotava foi roubada no último dia 20, próximo a uma mercearia no bairro Vitória.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima Ivano Araújo de Aguiar, 49 anos, teria sido rendido por dois homens sendo um menor que portava uma arma de fogo, e que com ameaça de morte foi obrigado a entregar a moto, placa MZR 0872 que foi levada pelos assaltantes.

Ao ser preso, Júlio ainda tentou enganar a polícia fornecendo nomes falsos, mas foi realizada consulta que confirmou o verdadeiro nome.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi indiciado por crimes de roubo qualificado (assalto) receptação de produto de roubo, porte ilegal de arma e disparo em via pública.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation