Atropelamento de criança quase termina em tragédia

O atropelamento de uma criança de cinco anos, na Rodovia AC 40, altura do km 52, quase termina em tragédia.

qtra
O acidente aconteceu no início da noite de domingo, 27, quando Eurico do Nascimento Leite, 38 anos, teria saído de um bar a margem da estrada e em uma motocicleta atropelou mãe e filho que trafegavam em uma bicicleta.

O peão de fazenda, José Edson Berlamino da Silva, 36 anos, marido da mulher e pai da criança seguia a cavalo quando testemunhou o acidente.

Desesperado, acreditando que o filho estava havia morrido na colisão, sacou um canivete que trazia na cintura e foi em direção ao motociclista, que caiu da moto durante a colisão, com a intenção de matá-lo e assim fazer justiça com as próprias mãos.

Segundo testemunhas, José Edson se aproximou do piloto da moto e quando percebeu que ele estava desmaiado, desistiu da idéia de matá-lo, pois considerou que seria muita covardia matar um homem totalmente indefeso.

Diante da situação, ele optou por chamar socorro do SAMU. Uma equipe de paramédicos socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Senador Guiomard.

Segundo informações de José Edson, o piloto da moto estaria consumindo bebida alcoólica e não usava capacete na hora do acidente.

Por ter batido a cabeça, Eurico Nascimento foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, a fim de ser submetido a exames mais detalhados.

qtra1
Eurico Nascimento Leite pilotava a motocicleta que atingiu mãe e filho

qtra2
José Edson, marido e pai das vítimas, desesperado, pensou em fazer justiça com as próprias mãos

Assuntos desta notícia

Join the Conversation