Cinco acidentes marcam o final de semana na Capital

O acidente aconteceu na noite de domingo, 6, no cruzamento das ruas São Paulo com Rio de Janeiro, no bairro Floresta.
Acidente-0706
Segundo informações de testemunhas, o condutor Antônio Carlos Miraldo de Souza trafegava no veículo Fiat de cor vermelha, na Rua São Paulo, onde decidiu cruzar a Rua Rio de Janeiro no exato momento em que o carro Polo, placa MZV 2328, trafegava na via.

Pego de surpresa, o motorista do Polo não teve tempo de frear e de evitar a colisão com o Fiat.

Com o impacto da batida, o Fiat capotou e o Polo colidiu com outro carro que também trafegava na Rua Rio de Janeiro.

Os passageiros, Raimunda Domingo Lira, 47 anos, Ma-noel Ferreira Lira, 32 anos, e Marilene Ferreira de Lima, 47 anos, que estavam no Fiat, ficaram feridos.

Marilene de Lima ficou presa às ferragens do carro. Rai-munda e Manoel foram lançados para fora e sofreram ferimentos por todo o corpo.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgataram as vítimas, que foram conduzidas ao Pronto-Socorro.
Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente ficaram no local aguardando a chegada da Polícia de Trânsito.

Manobra em local proibido – Na noite de sábado, 5, a jovem Janaina Pinheiro trafegava em uma motocicleta em direção à sua casa após ter saído do trabalho, quando na altura do Km 5 da BR-364 foi atropelada por um carro que trafegava em sentido oposto. Segundo informações de testemunhas, o motorista fez uma manobra em local proibido (atravessou a BR) e bateu na motocicleta, causando os ferimentos.

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma equipe de paramédicos do Samu encaminhou a jovem ao Pronto-Socorro.

Colide contra poste – Na noite de sábado, 5, o motorista de um carro Celta colidiu contra um poste de energia na Rua Padre José, bairro Triângulo Novo.
O impacto violento quebrou o poste e danificou o veículo. Segundo informações de testemunhas, um homem dirigia o carro no momento do acidente, mas quem se apresentou à Polícia de Trânsito foi Edinilza Bastos de Lima, 37 anos.

A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,0 dc, ou seja, ela não havia consumido bebida alcoólica.

Atropelada por motocicleta – A falta de atenção da pedestre teria sido a causa de um acidente grave ocorrido na noite de sábado, 5, na Rua Marechal Deodoro.

Segundo informações de testemunhas, a vítima Ana Rosa Bispo, 39 anos, atravessou a rua quando o semáforo estava fechado para pedestre no exato momento em que o piloto Rui Denilson Ruiz de Souza, 21 anos, trafegava em sua motocicleta no sentido ponte/Bosque e teria atropelado a mulher, que ficou em estado grave.

O piloto da moto chamou socorro para a vítima e ficou aguardando a chegada da Polícia de Trânsito.
Uma equipe de paramédicos do Samu socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde deu entrada em estado grave. 

Acidente na Via Verde – O acidente aconteceu na noite de domingo, 6, na Via Verde, próximo à 3ª ponte. Segundo informações de testemunhas, o piloto Herbert Negreiros, 27 anos, trafegava sozinho em uma moto quando perdeu o controle do carro e caiu sofrendo fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

Populares que passavam no momento do acidente pararam para socorrer a vítima e acionar o Samu.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation