X

Funcionário de frigorífico morre em acidente de trânsito na Rodovia AC-40

O  trabalhador André Sobrinho da Silva, 24 anos, funcionário de um frigorífico localizado no município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 km de Rio Branco, morreu na manhã deste sábado, 12, em um acidente de trânsito a caminho do trabalho.


O acidente aconteceu por volta das 6h quando o jovem trafegava em uma motocicleta em direção ao trabalho e na altura do km 09 da Rodovia AC-40 perdeu o controle da motocicleta colidindo com uma árvore.

Com  impacto da batida o piloto teve morte instantânea. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas a vítima já estava morta.

A Polícia Estadual de Trânsito (Ciatran) não conseguiu informações de testemunhas sobre o que teria provocado a perda do controle do piloto da moto. Suspeita-se que ele estivesse em alta velocidade, por que após colidir contra a árvore a motocicleta foi lançada contra uma cerca de tela de uma Chácara e corpo lançado a cerca de dois metros de distância.

O corpo foi resgatado por Peritos do Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e, em seguida, liberado para ser velado pela família.

 

Categories: POLICIA
paula: