Jovem de 19 anos é encontrado boiando nas águas do rio Acre

Corpo_boiado1
O corpo do jovem Rafael Romeu de Souza, 19 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 13, saiu de casa na companhia de amigos para participar de um aniversário no Ramal Oriente, estrada do Quixadá e foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira, 15 boiando nas águas do rio Acre, região de onde o jovem desapareceu.

Segundo informações de amigos da vítima, Rafael estaria consumindo bebida alcoólica na manhã e domingo, quando resolveu ir banhar-se no rio Acre.

O rapaz estava na companhia de amigos quando perceberam que ele estaria se afogando. Imediatamente os colegas de Rafael tentaram salvá-lo, mas não conseguiram. O corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou buscas durante toda à tarde de domingo, e na segunda-feira, 14, mas não encontraram o corpo da vítima que somente foi localizado na manhã desta terça-feira, 15, por Luiz da Conceição Cordeiro amigo da vítima.

O corpo foi retirado das águas pelos homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal – IML, em seguida liberado para ser velado pela família.

Rafael residia no Ramal Oriente e segundo a família o jovem sabia nadar e não entendem o que teria acontecido para ele ter se afogado.

Corpo_boiado1_4

Corpo_boiado1_2

Corpo_boiado1_4

Assuntos desta notícia

Join the Conversation