Menores invadem Unidade de Saúde e assaltam servidor

O assalto aconteceu na manhã  de ontem, 9, contra um funcionário de uma Unidade de Saúde, localizada no barro Triângulo.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos, armados de revólver calibre 38 municiado entraram no Modulo de Saúde e se aproximaram de um funcionário (que não teve o nome divulgado) e anunciaram o assalto. Eles exigiram dois cordões de ouro que estavam no pescoço da vítima e um celular.

Segundo informações da polícia, o funcionário manteve a tranqüilidade, entregou os cordões e o celular. Enquanto os assaltantes fugiam, a vítima tentou entrar em seu carro para chamar a polícia e foi percebida pelos adolescentes, que atiraram quatro vezes contra ela e findaram acertando três tiros no carro.

Policiais militares do 2° Batalhão foram informados do assalto e conseguiram fechar o cerco contra os assaltantes, que ainda tentaram atirar contra a guarnição mas foram dominados antes de conseguir atirar.

Segundo informações do major Kimpara , comandante do 2° Batalhão, na semana passada os mesmos adolescentes foram apreendidos após ter realizado dois assaltos usando armas de brinquedo.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation