X

Perseguição policial termina em acidente e dois militares feridos

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um caminhão boiadeiro ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 30, na Boulevard Augusto Monteiro, Bairro Quinze, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Os policiais militares Lourenço Cruz de Araújo, 40 anos e Jean de Oliveira, 32 anos, que estavam na viatura da PM sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2° Distrito.

Segundo informações, a guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na região do bairro Quinze, quando dois homens que trafegavam em uma motocicleta passaram pela guarnição em atitude suspeita.

O garupa da moto estaria com uma mochila nas costas e a dupla, ao passar próximo a viatura da polícia, teria acelerado a moto em fuga quando teve início a perseguição policial.

Quando a viatura passava na Boulevard Augusto Monteiro, um ônibus saía da garagem e o motorista da viatura da PM ao tentar desviar do ônibus colidiu contra um caminhão boiadeiro estacionado a margem da rua.

Os dois militares que estavam na viatura sofreram ferimentos leves e foram socorridos, enquanto os suspeitos aproveitaram o  acidente para fugir.  

Categories: POLICIA
paula: