X

PF e Civil prendem dois com 11 quilos de cocaína no aeroporto

Um trabalho conjunto da Polícia Federal e da Polícia Civil resultou na prisão na tarde de ontem, de dois homens com droga no aeroporto de Rio Branco tentando embarcar para a cidade de Tarauacá, localizada a 290 Km da Capital.

Por meio de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil de Feijó, os policiais foram até o local identificar uma pessoa suspeita de levar a droga como passageiro de uma empresa de táxi aéreo. Com as descrições em mãos, os policiais procuraram e localizaram o estudante R.Y. de 18 anos que foi abordado no momento  em que estava fazendo o check-in. Também foi abordado o lavador de carros F.M.E S. de 19 anos que estava em sua companhia.

Ambos foram levados para a sala da Polícia Federal no aeroporto de Rio Branco onde foi realizada uma minuciosa busca nos indivíduos. Durante a busca os policiais encontraram com R.Y. 160 “trouxinhas” e um bloco prensado de maconha, totalizando 11kg. Além da quantidade de 11g de cocaína em um papelote avulso.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para Presídio Francisco D’Oliveira Conde, onde ficarão à disposição da Justiça e, sendo sentenciados, podem pegar até 30 anos de prisão. (Ascom PF)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: