Polícia Militar é recebida a tiros por traficantes do bairro Preventório

Policiais Militares do 3° Batalhão, comandados pelo Major Juvenal, realizaram na noite desta terça-feira, 22, uma operação nos bairros Airton Sena, Sobral e Preventório, onde foram realizadas revistas a bares, esquinas, becos e barrancos do Rio Acre objetivando o combate ao tráfico de drogas naquela região da baixada.
PM
Durante a operação, os militares encontraram vasto material para embalagem de entorpecentes, 29 papelotes de pasta base de cocaína, 26 tabletes de maconha e seis trouxinhas de cocaína que estavam em poder de traficantes que trocaram tiros com a polícia no barranco no bairro Preventório.

Segundo informações do Major Juvenal, os traficantes teriam mandado um recado para a polícia, dizendo que se os policiais militares entrassem no bairro Preventório seriam recebidos a tiros, a tentativa de intimidação dos criminosos não funcionou, pois a determinação do Comando da PM é intensificar o patrulhamento e o combate ao tráfico de drogas, principalmente nos bairros onde, através do levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foi detectado a maior incidência do tráfico.

“O Estado jamais vai se intimidar com ameaças de bandidos. Existimos para garantir a segurança da sociedade e tirar de circulação indivíduos que estejam à margem da Lei” Declarou o Major Juvenal.

pm7

pm3

pm2

pm4

pm5

Assuntos desta notícia

Join the Conversation