Polícia Militar realiza Operação Verão 2010 durante período de abertura da BR-364

A Polícia Militar dos municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, realizam durante o pe-ríodo de junho a setembro a Operação Verão 2010, que objetiva prestar segurança aos visitantes, turistas, caminhoneiros e comerciantes que se locomovem na BR-364 entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, bem como aos moradores dos municípios às margens da referida rodovia durante todo o período de abertura da BR-364.

Os comandantes de policiamento operacional das regionais I e II determinaram a permanência de policiais militares que realizam fiscalização preventiva e repressiva a veículos e toda e qualquer pessoa que se encontre em trânsito na BR-364, no trecho Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

Vários postos de fiscalização foram montados ao longo da BR, onde será realizada abordagem e buscas em veículos e pessoas objetivando desarmar que portem armas de forma irregular ou ilegal, apreender carros que estejam circulando de forma irregular ou que sejam produtos de furto ou roubo, combate ao tráfico de drogas, contrabando e toda e qualquer situação ilícita.

Também serão fiscalizados os comércios que estão proibidos de vender ou permitir o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos instalados ao longo da rodovia.

A polícia estará atenta a saída de menores de idade em companhia de caminhoneiros sem a devida autorização legal.

Segundo informações do capitão PM, Estephan Elias Barbary Neto, comandante do CPOII, a Operação Verão 2010 teve início na segunda quinzena deste mês e se estenderá até o mês de setembro, ou enquanto a BR permanecer oferecendo tráfego até o município de Cruzeiro do Sul.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation