Polícia prende homem que matou duas pessoas e fugiu de Presídio de Sena Madureira

A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira, 07, o presidiário Edileu Oliveira Fontenelle, 25 anos, que estava foragido do Presídio do município de Sena Madureira, onde cumpria pena por dois crimes de homicídios praticados naquela cidade nos anos de 2002 e 2008.

presosm
O presidiário foi preso após receber alta médica da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2° Distrito, desde o dia 08 de maio, após ser vítima de um acidente de ônibus no Ramal Quixadá, ocasião em que quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, entre os feridos estava Edileu Fontenelle.

Segundo informações da polícia, no ano de 2002, o acusado matou uma mulher e em 2008 ele teria matado um gari, os crimes foram cometidos na cidade de Sena Madureira, distante de Rio Branco, 144 km.

O acusado foi preso, julgado e condenado, mas conseguiu fugir do Presídio daquela cidade e  veio para a capital, onde passou a se esconder na região rural do ramal Quixadá, até sofrer o acidente e durante a internação ser descoberto pela polícia.

O presidiário foi encaminhado para a sede do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil – GECAPC e na manhã desta terça-feira, 08, transferido de volta para o Presídio no município de Sena Madureira para cumprimento do restante da pena.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation