‘Quadrilha do maçarico’ rende vigia e tenta arrombar caixa

Na madrugada de sexta-feira, 25, o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado em uma panificadora do bairro Floresta, foi alvo da ação criminosa de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos.

Segundo boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a panificadora na madrugada e renderam o vigia enquanto tentavam arrombar o caixa eletrônico usando maçarico.

Supostamente o gás do equipamento teria acabado forçando os criminosos a abandonar o local sem conseguir concluir o arrombamento, mas o caixa ficou danificado.

A polícia suspeita que a tentativa de arrombamento tenha sido praticada pela mesma quadrilha que arrombou os caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados em frente ao Campus da Ufac e Fundação Hospitalar no mês passado.

Várias equipes da Polícia Civil e Departamento de Inteligência da Secretaria de Justiça e Segurança Pública tentam identificar e prender integrantes da quadrilha que se especializou em arrombar terminais eletrônicos em Rio Branco e interior do Estado usando maçaricos.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation