X

Três pessoas em uma moto batem contra um rolo compressor na BR-364

O acidente aconteceu na noite de segunda- feira, 28, na Vila Vista Alegre do Abunã, estado de Rondônia, localizada na BR-364, sentido Rio Branco/ Porto Velho,  a cerca de 100 km da balsa do Rio Abunã.

O motociclista Paulo Jerônimo Custodio, 28 anos, trafegava na BR-364 transportando na garupa da moto, um amigo e uma criança de  8 anos, filho de Jerônimo, quando colidiu contra a traseira de um rolo compressor (também chamado de rolo-compactador), que estava estacionado a margem da rodovia.

Segundo informações de pessoas que acompanharam as vítimas que foram trazidas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, a criança estava sendo transportada entre o piloto e o passageiro e não usava capacete.

Com o impacto da colisão, o garoto foi arremessado para cima do rolo compressor batendo a cabeça contra os ferros da máquina e teria sofrido múltiplas fraturas e traumatismo craniano.

O pai da criança e o amigo de Jerônimo sofreram múltiplas fraturas e foram socorridos por uma ambulância daquela cidade e trazidos para Rio Branco por ser a cidade mais próxima que dispõe de Hospital de Urgência e Emergência.

A criança deu entrada no Pronto-Socorro em estado gravíssimo em coma profundo.

 “Ali naquela região é comum várias pessoas serem transportadas em uma única moto e raramente é usado capacete, daí quando acontecem os acidentes na maioria das vezes é fatal, ou então ficam assim em estado grave,” afirmou um morador da cidade que acompanhou as vítimas a Rio Branco.

 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: