Usuário de drogas vende tudo de dentro de casa e tenta matar irmãos

Família diz que convivência com Jonas de Souza tornou-se perigo de vida. No início ele furtava pequenos objetos até que vendeu toda a mobilia da casa da mãe.

casa_vazia_1

A família do jovem Jonas de Souza, 18 anos, morador da Rua Padre Cícero, bairro Conquista diz não saber mais o que fazer com o rapaz que é usuário de entorpecente há cerca de cinco anos e que nos últimos tempos passou a furtar pequenos objetos e fundou por vender toda a mobilia da casa da mãe onde reside na companhia de quatro irmãos.

No início da noite de quinta-feira, 10, Jonas não tendo mais o que vender de dentro de casa para comprar ou trocar por entorpecente ficou revoltado ao ponto de armar-se com um terçado e tentar por fim a vida de toda a família.

Segundo informações de Marilson André de Souza, 31 anos, irmão de Jonas, nesta noite ele não matou a própria mãe graças à intervenção dos irmãos.

Sendo necessário, os irmãos  enfrentarem uma luta coproral para tentar desarmar Jonas, que ainda conseguiu quebrar a moto do irmão e fugiu .

A família do rapaz afirma que o drama que vive é insuportavel. “Ele já foi internado na Pousada do Menor, ele já tentou se matar e foi internado no Hospital de Doenças Mentais, na delegacia da 4º Regional já foram registrados vários boletins de ocorrência, mas infelizmente não conseguimos tirar nosso irmão do vício e tememos que aconteça uma tragédia” lamentou Marilson.

Segundo Denis Cleber de Souza, 32 anos, irmão de Jonas, a família e vizinhos ligaram para a polícia dezenas de vezes, mas o CIOSP não está atendendo ligações de celulares e ele fugiu e a polícia não conseguiu chegar ao local.

“Essa é mais uma noite que não vamos conseguir dormir. Ele ataca a família a qualquer hora, não faz distinção se é um irmão ou a própria mãe, e já não sabemos mais o que fazer” desabafou Denis Cleber.

casa_vazia_2 

casa_vazia_3

casa_vazia_4

casa_vazia_5

casa_vazia_6

Jonas de Souza é usuário de entorpecentes há 5 anos

Assuntos desta notícia

Join the Conversation