Gladson Cameli confirma PP na Frente Popular durante convenção ontem

Parlamentar acreano destacou que “a união PP e Frente Popular conseguiu prestígio e apoio político consistente em todo o Acre”.
Gladson

Em um discurso contundente, o deputado Gladson Cameli (PP) ressaltou a importância do PP na vida política acreana e confirmou a permanência da agremiação na Frente Popular. A declaração foi dada durante a convenção do PP, realizada no Ginásio Álvaro Dantas. O parlamentar acreano destacou ainda que “a união PP e Frente Popular conseguiu prestígio e apoio político consistente em todo o Acre”.

A convenção reuniu um grande número de filiados do partido, militantes da Frente Popular e simpatizantes, que já se movimentam com vistas às eleições de 03 de outubro.

O deputado acrescentou que o PP, ao longo da parceria com a Frente Popular, soube cumprir suas obrigações e compromissos assumidos mostrando maturidade e discernimento em todas as ocasiões em que foi chamado para cumprir seu papel político. E deu como exemplo de atitude leal e ética o desempenho discreto e equilibrado do vice-governador, César Messias, e seu próprio trabalho parlamentar em Brasília como deputado federal.

– O PP sempre foi um aliado fiel e participativo da Frente, sem exigências desmedidas ou atitudes dúbias. O deputado congratulou os companheiros de partido e classificou a agremiação como “um partido de luta e de muita experiência administrativa”.

Em seu pronunciamento, Cameli disse ainda que os companheiros de bancada souberam manter a unidade a força, formando um partido renovado e operante, que soube estimular o surgimento de novas lideranças, “sem esquecer suas figuras tradicionais, algumas que se confundem com a própria história política do Estado”.

Para o deputado, o PP hoje é um partido consolidado e suficientemente forte para contribuir decisivamente na cobertura e base de apoio político indispensável para o Governo do Estado. E finalizou dizendo que “hoje o PP está revigorado, ampliado e pronto para enfrentar, juntamente com a Frente Popular, os desafios que o Acre apresenta”.(Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation