PMDB do Acre realiza sua convenção estadual no sábado

Partido homologará nomes ao governo, ao Senado e a deputados estaduais e federais que serão apresentados no evento da coligação, no mesmo dia

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no Acre realiza, no sábado (26), sua convenção estadual onde homologará os nomes de seus candidatos ao governo, ao Senado e a deputados estaduais e federais. O evento acontecerá das 9h às 13h, na nova sede do partido, à Avenida Antônio da Rocha Viana, no prédio onde funcionou a empresa Slump Engenharia.

Cerca de 135 convencionais, dentre dirigentes e delegados dos diretórios estadual e municipais, de todo o Estado, estão aptos a participar do evento que confirmará o rumo da sigla nestas eleições. O resultado será apresentado na convenção da coligação, que acontece no mesmo dia, às 16h, no prédio onde funcionou a empresa Sabenacre, na Via Chico Mendes, próximo à primeira entrada para a Arena da Floresta.

O presidente regional do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo, informou que a convenção deverá confirmar o nome de Tião Bocalon (PSDB) ao governo e de Sérgio Petecão (PMN) e João Correia (PMDB) ao Senado, além dos candidatos a deputados federais e estaduais. Ele explicou que a coligação, composta de sete partidos (PSDB, PMDB, PMN, PPS, PSC, PSL e PT do B), terá uma chapa única a deputados federais, com 20 candidatos e três coligações para deputados estaduais, com 50 nomes.

“Esperamos contar com a participação do maior número possível de convencionais em nosso evento, na sede do partido, e depois com a presença de nossos militantes na convenção da coligação, que será uma grande festa da democracia. O PMDB marchará unido com os demais partidos de oposição defendendo os nomes de Tião Bocalon ao governo e de Sérgio Petecão e João Correia ao Senado”, frisou Flaviano.  (Assessoria/PMDB)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation