Pré-candidatos ao Senado serão entrevistados no Boca no Microfone na Gazeta FM

Mais uma rodada de sabatinas políticas para orientar os eleitores acreanos. Esse foi o objetivo do quadro Boca no Microfone, do programa Toque e Retoque, da GAZETA FM, quando convidou os quatro pré-candidatos ao Senado para serem ouvidos, nesta semana. Os jornalistas Eliane Sinhasique e Nelson Liano Jr. questionarão Sérgio Petecão (PMN), Edvaldo Magalhães (PCdoB), Jorge Viana (PT) e João Correia (PMDB) sobre as razões para representarem o povo acreano no Senado. Como sempre acontece no quadro, os ouvintes poderão participar das entrevistas fazendo perguntas por telefone ou por e-mail. 
Senadores
Depois da grande audiência e repercussão das entrevistas com os pré-candidatos ao Governo, os postulantes ao Senado poderão expor suas idéias. “Queremos que os nossos ouvintes fiquem bem informados e possam fazer suas escolhas eleitorais conscientes. Vamos aproveitar a nossa audiência para colaborar com a democracia acreana. Como a disputa para o Senado promete ser intensa é preciso que os eleitores conheçam bem os candidatos que disputam o cargo. Todos terão oportunidades iguais para apresentarem suas idéias durante os programas”, disse Eliane Sinhasique.

O calendário de entrevistas prevê Sérgio Petecão na segunda-feira, dia 7. Na seqüência, Edvaldo Magalhães na terça, Jorge Viana na quarta e João Correia encerra o ciclo na quinta-feira, dia 10. O Boca no Microfone vai ao ar de segunda à sexta, das 15h às 16h. As perguntas poderão ser feitas à produção do programa pelo telefone 3223-9393 ou através do e-mail: [email protected]  

Assuntos desta notícia


Join the Conversation