PT vai levar Serra à Justiça por acusar Dilma

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, disse nesta quinta-feira (3), em sua página no twitter, que o partido irá interpelar judicialmente o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, por suas declarações contrárias à pré-candidata do PT, Dilma Rousseff. Serra responsabilizou a adversária pela elaboração de um suposto dossiê contra a filha do tucano.

“Decidimos interpelar o Serra judicialmente, pelas suas acusações a Dilma e ao PT, sobre o tal dossiê. Quem não deve, não teme”, escreveu Dutra em sua página.

Em resposta, também em seu twitter, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), criticou a intenção do PT de interpelar na Justiça o candidato tucano José Serra pelas declarações em que o ex-governador atribui ao PT e à pré-candidata Dilma Rousseff a elaboração de um suposto dossiê que reuniria denúncias contra ele.

“Dutra deveria partir pra cima dos aloprados dele. Por que não o faz? Talvez porque não possa!”, escreveu Guerra. “Não faz sentido a agressão de Dutra contra mim. Não é este o meu estilo. Não faço a mesma coisa”, considerou.

A troca de ofensas em torno do suposto dossiê começou após uma reportagem da revista Veja, que relata que apoiadores da campanha de Dilma teriam ensaiado a produção de um documento com informações sobre a filha de Serra, Verônia. Ontem (2), Serra reagiu e responsabilizou a candidata petista pela elaboração do dossiê.  (Congresso em foco)

   

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation