Serra não confirma senador Álvaro Dias como vice, mas diz que ele é “um bom nome”

O candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) não confirmou hoje que o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) será candidato a vice de sua coligação, mas disse que o tucano “sem dúvida é um bom nome”. Serra assistiu ao jogo do Brasil no Mercado Municipal de Bragança Paulista (SP).
Serra
“Esta questão [definição do vice] está sendo encaminhada pelo presidente do partido, Sérgio Guerra, e ele fala sobre o assunto. Eu não vou falar nada porque tudo o que eu digo pode dar outras interpretações”, disse Serra, em entrevista coletiva na frente do mercado.

Serra disse ainda que a definição deve ficar para a semana que vem. “Deve sair até o começo ou fim da semana [que vem]”, disse.

Quando questionado sobre o resultado da última pesquisa Ibope, que mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) em primeiro lugar, o tucano encerrou a entrevista. “Eu não comento pesquisas”, disse.

O tucano chegou ao mercado de Bragança Paulista aos 12min do segundo tempo da partida do Brasil contra Portugal, sentou-se diante de um telão, ao lado do candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

“Foi uma partida muito disputada. O Kaká, mesmo não estando em boa forma física, fez falta, e o Elano também.

No final, foi uma boa substituição, com a entrada do Ramires. O time se reanimou. Eu diria que foi um bom resultado. O Brasil saiu em primeiro nesta chave e é uma situação mais vantajosa”, disse Serra. (Folha.com

Assuntos desta notícia

Join the Conversation