“Tenho dedicado minha vida e meu mandato ao PP e ao povo acreano”

O deputado federal Gladson Cameli (PP) será oficializado na Convenção Estadual do Partido Progressista como candidato único do partido à reeleição dentro de um chapão da Frente Popular (FPA), segundo declarou o presidente do Diretório Estadual do PP no Acre, João Pereira, durante um reunião rea-lizada na última segunda-feira,31, com cerca de 35 dos 40 pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de outubro próximo.
Gladson-Cameli
Gladson, que conta com o apoio e o respaldo da Executiva Nacional do PP, através do presidente Francisco Dornelles, recebeu de seus correligioná-rios várias manifestações de apoio e a certeza da luta pela continuidade do trabalho rea-lizado no Congresso Nacional, em Brasília.

Na mesma reunião foi reiterada a vaga de vice-governador disputada por César Messias e a confirmação de 40 nomes para disputar as vagas de deputado estadual na Assembléia Legislativa, sendo cinco delas mulheres.

Mantendo a unidade partidária e a expectativa de eleger até quatro deputado estaduais, o partido decidiu sair com chapa própria para disputar as vagas proporcionais de deputados estaduais.

Em sua fala no evento, Gladson disse que o PP é sua prioridade número um nas eleições deste ano, e que durante os quatro anos de seu mandato tem se dedicado a lutar pelo fortalecimento e o crescimento do partido em todo o Estado.

“Tenho dedicado minha vida e meu mandato ao PP e ao povo acreano, e mantenho aqui meu compromisso de continuar trabalhando dia e noite para fazer desse Estado um lugar digno e evoluído”, afirmou.

Cameli destacou ainda que a unidade fará do PP um partido vitorioso nas eleições deste ano e que todos os candidatos deverão manter o compromisso de trabalhar pela vitória de cada um sem esquecer que a sociedade e o PP devem ser o foco de fortalecimento e êxito durante o processo eleitoral.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation