X

HOME PAGE

Vale à pena visitar o site www.programadajo.com. Sempre atualizada, a home page agrada a gregos e troia-nos com fotos, vídeos, colunas e promoções. Faça uma visita e divirta-se!

ESPECIAL
Programa da Jô entra no clima country e amanhã exibe edição especial durante a transmissão da Expoacre pela TV5/BAND. Às 10 horas da noite entra no ar com matérias super bacanas, interagindo com a cobertura realizada direto do Parque de Exposição. Reprise, às segundas-feiras, 13h!

CAVALGADA
O evento é um show à parte e as comitivas já estão prontinhas pra logo mais. Este ano, Samba Na Medida vem com duas carretas e um mini-trio que oferecerão aos convidados petiscos, churrasco, open bar, garçons, segurança, som ao vivo, DJ, sorteio de brindes e uma linda camisa estilizada. A festa começa logo mais, a partir das 9h!

MARIA MARIÁ
A loja acaba de receber uma mostra da coleção Primavera Verão e se você já estava com saudade do colorido e da leveza desta estação as novidades vão surpreender. Maria Mariá fica localizada na Quintino Bocaiúva, loja 1, Bosque.


MURAL VIP
– Richard e Joelma Góes inauguraram esta semana a Probel – loja especializada em colchões e poltronas, localizada na José Galdino/Bosque (ao lado da Rommanel). A coluna parabeniza o casal pelo novo empreendimento e também pelo aniversário da amiga Joelma, na última sexta.


MÚSICA – A dupla Júnior & Marcelo é uma das atrações do Palco Alternativo da Expoacre, vitrine para os artistas acreanos durante o evento.


NA FEIRA – Empresária Rose Pires (na foto com a filha Vitória!) retornou de viagem e na bagagem inúmeras novidades para o stand de Casa & Cia na Expoacre. O espaço é um dos mais bonitos, vale à pena conhecer!

TRANSMISSÃO
TV5, afiliada da BAND, marca presença na transmissão da Expoacre 2010. O estúdio montado no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco já está prontinho e a equipe afinada para iniciar os trabalhos hoje à noite, a partir das 21h.
Parceiros importantes integram a cobertura, a exemplo da Romera, Ribeirágua, Amazongás, Xapuri Motos, Supermercado Araújo, Localiza, Casa & Cia, Illa Comunicação Publicidade, Agência e Produtora Na Medida, Pop Show Eventos, Ecoacre, Sandro Pretti (Feel Good), Cowboy Ranch e Íris Tavares. Apoio: UNIMED, SAERB, FIEAC, BASA, SEBRAE, FEAC, DETRAN e CEF.

ATRAÇÕES
Victor & Léo e Maria Cecília & Rodolfo animam dois dias da Expoacre 2010: dia 28 de julho e 1º de agosto, respectivamente. A Pop Show Eventos prepara espaços especiais para os dias de atrações: Ala Vip e Camarotes Privilége e Na Medida – este último, com Edição Especial Empresarial,  já esgotada. Ligue: 8403-1109. 


NA TV – David Medeiros comanda o programa O Penetra, que vai ao ar todos os sábados, às 12h, na TV Rio Branco. A equipe de produção está afinada!


FLASH
– Em destaque o figurino das beldades acreanas para Expoacre. A empresária Patrícia Mendes e as amigas, por exemplo, investiram no jeans – curinga das produções country.

AGITO & CIA

>> Uma das novidades desta edição da Expoacre é o Salão de Turismo, que abre oficialmente hoje às 20h com palestras, oficinas, exibição de vídeos, culinária regional e muitos outros atrativos. O espaço é um dos mais interessantes!

>> E já tem casal preparando o figurino para o casamento coletivo que tradicionalmente acontece no período da feira. Por conta do número de pretendentes, a cerimônia deve acontecer no estádio Arena da Floresta.

>> TRE/AC proibiu propaganda institucional durante a Expoacre, ou seja, nada de inserções comerciais nas televisões neste período. Mas os candidatos já sabem que o evento é uma vitrine e as visitas ao Parque de Exposição serão muitas.

>> Norma para o transporte de criança é prorrogada. O Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, avisa que a fiscalização acontecerá a partir de setembro e que os motoristas terão que se adequar às novas regras para a segurança das crianças.

>> Bom final de semana.


FELIZ ANIVERSÁRIO
O Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal do Acre-SINPCETAC, parabeniza o seu associado e ex-presidente e sócio fundador Aluysio Juliano Gonçalves da Silva pelos seus 91 anos de idade, e pelos serviços prestados a categoria.

Adelson Ferreira da Cruz
Presidente do SINPCETAC

Rio Branco-Acre, 23 de Julho 2010

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: