X

INTERIOR

Sandro Pretti, do Feel Good, arrasa na decoração do pub mais badalado da cidade com detalhes hiper charmosos. O que mais gosto é a chita colorindo uma das paredes do espaço. Muito chique! Feel Good fica localizado na Av. Ceará – ao lado da Casa Shopping.

ARRUMAÇÃO
Corre-corre danado no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco. Entre martelos e trenas, os empresários preparam seus stands para os nove dias de evento. E já começa no sábado, dia 24!

PROMOÇÃO
Dex está com 50% de desconto em toda sua coleção. Pensando na Expoacre, Mazé Sales separou algumas produções transadas para quem quer curtir a feira com peças bacanas e baratas. A loja fica na Galeria Bessa, na Rio de Janeiro.

RELAX
Empresária Vanessa Igami faz um pit stop em Sampa para uns dias de relax ao lado da família que lá reside e também para escolher a nova coleção da loja Maria Mariá – que, aliás, está em promoção. Ficou interessada? Vai lá: Quintino Bocaiúva – loja 1, Bosque.


MURAL
– Radialista Degeane Santos, na foto com os amigos Wily e Mônica, ultima os preparativos para a transmissão ao vivo da Expoacre 2010 pelas ondas da rádio Gazeta FM 93,3. Os trabalhos começam neste sábado no Parque de Exposicão!


FLASHE
– O encontro da assessora do governo Tainá Pires e da repórter da TV5/BAND Simone Oliveira, em um dos inúmeros eventos de Rio Branco.


E DEU SAMBA
– Aldair e Renato Lins organizam com outros parceiros a comitiva Samba Na Medida e preparam inúmeras novidades e surpresas para a Cavalgada deste sábado! Compre já sua camisa na loja DEX.


NIVER
– Aryanne Cadaxo apagou velinhas ontem, dia 19. Comemorou a nova  idade em família e recebeu o carinho dos amigos, a exemplo de Ana Aragão. Felicidades guerreira!


VIP
– Mauro e Vânia Ribeiro, Rilda e Gilberto Braga no compasso da Expoacre 2010. A foto foi de recente evento country, no show de Bruno & Marrone (camarote Na Medida).

LINDO
Muito alto-astral o novo comercial da Ótica Ipane-ma com Brendha Haddad. A atriz passeia pelos principais pontos turísticos de Rio Branco: Palácio, Mercado Velho, Praça Plácido de Castro e muito outros. Dez!

CAVALGADA
Não tem outra, comitiva Samba Na Medida vai arrasar na Cavalgada. Pa-ra curtir a festa com toda comodidade, a organização prepara duas carretas, mini-trio, som ao vivo, DJ, petiscos, churrasco, open bar, decoração temática, camisa estilizada, segurança, garçons, banheiros químicos e sorteio de brindes. Primeiro lote esgotado! Ligue: 8428-7008.

STAND
Casa & Cia prepara um stand belíssimo para Ex-poacre 2010. Rose Pires retorna nesta quarta-feira com inúmeras novidades e móveis escolhidos a dedo para a feira. Uma mostra especial das novas coleções!
  
VISITA
A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, senadora Kátia Abreu, abri-lhantou a inauguração da nova sede da Federação da Agricultura do Estado do Acre, ocorrida ontem à noite. Convidada de honra, não deixou de falar, por exemplo, do novo Código Florestal. Evento concorrido!  

AGITO & CIA

>> Dia 24, quarta-feira, Victor & Leo agitam a Expoacre com um super show na arena do Parque de Exposição. Pop Show traz também para o encerramento do evento, a dupla queridinha do momento: Maria Cecília & Rodolfo, dia 1º de agosto. Não perca tempo, ligue 8403- 1109 e adquira seu passaporte. Camarote Na Medida Edição Empresarial esgotado!

>> Escreva para o Programa da Jô (TV5/BAND – Conj. Xavier Maia – Q1, C1A) e concorra a uma moto CG FAN zero quilômetro. O sorteio acontecerá no stand da Star Motos, parceira do programa, durante a Expoacre. Escreva quantas cartinhas quiser e boa sorte! Mais informações: www.programadajo.com

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: