Começar de novo

Em “Passione”, capítulo do próximo sábado, Diana (Carolina Dieckmann) decide reatar o casamento com Gerson (Marcello Antony).
Canal_1_Antony_e_Dieckmann
Bete (Fernanda Montenegro), que já havia juntado Mauro (Rodrigo Lombardi) e Melina (Mayana Moura), também tem influência na decisão da jornalista. 

Rádio ainda fora dos próximos Pan e Jogos Olímpicos
O capítulo rádio, ativo importante, ainda não foi abordado nas rodas de discussão dos Jogos Pan Americanos de 2011, no México. E o mesmo vale para a Olimpíada de Londres, em 2012, eventos exclusivos da Rede Record.

Embora não sirva como comparativo, é importante lembrar que 20 diferentes redes de rádio fizeram a cobertura da  recente Copa do Mundo realizada na África do Sul. É no mínimo estranho o silêncio que até agora se verifica sobre o assunto.

Para os telespectadores e ouvintes brasileiros serão os dois grandes acontecimentos esportivos dos próximos tempos.

Oficiosamente, se informa, no caso dos Jogos Olímpicos os direitos custariam algo em torno de US$ 200 mil para cada emissora de rádio.

 Dinheiro que empresa nenhuma desse mundo poderia desprezar.

Não se pode imaginar que não exista desejo da Record em negociar valores tão significativos. Ou que as rádios não tenham esse interesse.
 
TV Tudo
 
Parceiros no cabo
Apesar de todos os esforços e do toque de ontem, ao que se saiba, ainda não houve até agora nenhum contato do presidente da Record, Alexandre Raposo, com o pessoal do Bandsports, Espn Brasil e canais Globosat sobre o Pan de 2011.

Há urgência nessa reunião. O problema é que essas emissoras têm necessidade de começar a definir agora o plano comercial do ano que vem.
 
O outro lado
A assessoria de Ana Hickmann rebate nota aqui publicada, a respeito de desavenças com o diretor Vildomar Batista no passado:
– “nunca houve um xingamento por parte de Ana Hickmann em relação a Vildomar Batista, assim como nunca houve nenhum atrito entre os dois”.

Completa dizendo que a apresentadora confia nas decisões da Record, agradece o antigo diretor Cesinha e aposta no seu sucesso com o Vildomar.

Então tá!
 
Mostrou como é
Alguns setores da TV têm colocado pressão e criticado a decisão do Muricy Ramalho em não aceitar o cargo de treinador da seleção brasileira.

Com toda certeza foi uma das atitudes mais dignas tomada por alguém do meio esportivo nesses últimos tempos.
 
Historinha
No começo da semana foi anunciada a separação do casal Claudia Raia e Edson Celulari.

Cabe recordar. Toda a história dos dois começou em “Deus nos Acuda”, novela do Silvio de Abreu, em 1992, ao som de “La Barca”, cantada por Luiz Miguel.
 
Orçamento
Só o alto custo de produção poderá inviabilizar a final da atual edição do “Ídolos” no Rio de Janeiro, como é o desejo da alta direção da Record.

Além de outros itens operacionais, existem despesas como transporte, hospedagem e alimentação para mais de 50 pessoas.

A conta assusta um pouco. De qualquer maneira o assunto ainda está na mesa de discussões.
 
Foi mal
A estratégia é conhecida. Programas que se especializam em grandes reportagens, quando a necessidade de audiência bate mais forte, rapidamente se pautam nos bichinhos, polícia, nudismo e prostituição. Nem sempre com a preocupação de se buscar algo diferente.

Basta um pouquinho de maquiagem e pronto.

Foi o que fez o sempre elogiado “Profissão Repórter”, do Caco Barcelos, na terça-feira. Tema: Prostituição Masculina.
 
Repique
Hebe Camargo, por causa de uma nova viagem a Paris, dia 10, já deixou pronto um programa para exibição dia 16, com a participação de Ronnie Von, entre outros convidados.

Na última segunda, ela entrou duas vezes no estúdio do SBT. Primeiro gravou o que foi ao ar naquele dia e, depois, o outro. 
 
Sem escala
A partir do próximo domingo, o “Fantástico” vai entregar o horário direto para a sessão de filmes “Domingo Maior”. Não haverá mais, até segunda ordem, a exibição de seriados entre os produtos.

Os dois tropeços dos últimos tempos, “Norma” e o “S.O.S. Emergência”, têm muito a ver com isso.

De qualquer forma, a Globo não descarta, futuramente, outras experiências por ali.
 
Passando a régua
“1 contra 100”, programa do Roberto Justus, teve a sua produção encerrada.

Começou em setembro do ano passado e terá a sua última edição exibida no dia 25 de agosto.
 
Impressiona, conta fechada, o valor dos prêmios distribuídos: R$ 9,7 milhões. Líquidos.
 
Debates
A Globo vai realizar os seus debates com candidatos a Governadores e à Presidência da República nos dias 28 e 30 de setembro, respectivamente.

Na mesma ordem, as datas escolhidas para o segundo turno, 28 e 29 de outubro.

Os apresentadores, porém, ainda não foram definidos pela emissora.
 
Bate – Rebate
 
•       Raul Gil, Fernando Henrique Cardoso e o psiquiatra Ronaldo Laranjeiras gravaram o “De Frente com Gabi”, programa da Marília Gabriela, no SBT.  

•       Milton Leite, depois de rápidas férias, voltou ontem ao seu trabalhos nos canais SporTV.

•       Na véspera, o mesmo aconteceu com o narrador Luiz Carlos Jr., no jogo da Libertadores, Chivas e Universidad do Chile.

•       Atriz Bianca Rinaldi fica tuitando com os seus seguidores durante a exibição da novela “Ribeirão do Tempo”, da qual é protagonista.

•       Mara Mourão, diretora e roteirista, está finalizando a edição de um documentário sobre empreendedores sociais, ainda sem data de lançamento.

•       Entre outros trabalhos, Mara dirigiu mais de 200 comerciais e a série “Avassaladoras”, exibida na Record.

•       Durante todo o dia de ontem, Silvio de Abreu foi obrigado a reescrever cenas de “Passione”, em função do acidente sofrido pela atriz Cleyde Yáconis. Caiu e fraturou a bacia.

•       Simples impressão, ou a Vera Holtz está mesmo carregando na tinta e exagerando no sotaque em suas cenas de “Passione”? Um pouco demais.

•       Regina Duarte está completando 45 anos de atividades artísticas.

•      A Rede TV! renovou nesta semana o domínio sobre o título do programa “Superpop”, de Luciana Gimenez.  

C´est fini
Sábado, 9 da manhã, a Globo transmite o treino do “GP da Hungria de F1” e a corrida, domingo, no mesmo horário.

Interessante saber como será a reação do público, depois de tudo o que aconteceu no final de semana passado.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation