Depois da novela

Luciana Vendramini, depois de “Uma Rosa com Amor”, vai fazer cinema e teatro.

O filme é a história de um menino albino abandonado pela família. Negros, os pais acham que o filho não é deles. O garoto deixa o Nordeste para morar em São Paulo.
Canal_1__Luciana_vendramini
No teatro, ela vai fazer “A senhora de Dubuque”, de Edward Albee e direção de Leonardo Medeiros, ao lado de Beatriz Segall.

Previsão de estreia para outubro, em São Paulo.
 
Pan de 2011 ainda não tem TV fechada
Os Jogos Pan Americanos do ano que vem, entre 13 e 30 de outubro, na cidade de Guadalajara, México, terão transmissão exclusiva da Rede Record. E, por enquanto, só dela.

Existem negociações em curso com os canais Bandsports e Espn Brasil, mas as possibilidades de acordo ainda se mostram bastante distantes.

A Record está pedindo US$ 4 milhões de cada uma pela cessão de direitos, valor que as duas emissoras consideram elevado demais, porque em cima disso ainda será necessário colocar todo o custo de produção e operação.

No caso do Bandsports, por exemplo, sem contar com o apoio da Band aberta, ficará meio impossível buscar todo esse dinheiro no mercado.

De qualquer maneira, ainda existe das partes envolvidas o interesse de se chegar a um acordo e a direção da Record especialmente tem o desejo de conversar, para se encontrar uma solução satisfatória.

A respeito de tudo, e isso é certo, só fechou questão numa coisa: desta vez, em se tratando do Pan Americano, não vai fazer negócio com os canais Globosat.
 
TV Tudo
 
Fuso horário
O “Jornal Nacional”, diferentemente dos outros telejornais, não anuncia a novela que vem a seguir porque a Globo trabalha com duas programações diferentes.

Em estados como Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima é exibida “Tempos Modernos”.

Em todos os demais, “Passione”.

Simples assim. Portanto, esclarecimento feito – inclusive aos autores que reclamam – e falhas corrigidas.
 
Mais um
Quando consultada, a direção da Record afirma que a contratação de um novo narrador esportivo ainda não está entre as prioridades.

Mas está sim.

Um outro nome, o de Luiz Carlos Junior, do canal SporTV, já aparece nessa lista.
 
Troca de André
O GC – gerador de caracteres – do “CQC”, na noite de segunda-feira, em reportagem da África do Sul, identificou o repórter André Plihal, da Espn Brasil, como André Rizek.

Troca de sobrenome e de canal. O Rizek é do SporTV.
 
Rodada dupla
A partir deste próximo final de semana, a Rede TV! vai apresentar dois jogos da Série B, aos sábados.

 Um ao vivo e outro em VT, sempre começando às 4 da tarde.

Diante disso, informa a emissora, o programa “Brothers”, dos irmãos Supla e João Suplicy, deve ficar cerca de um mês fora do ar. Mas vai voltar.
 
Outra mudança
Raimundo Lyra está assumindo a direção de produção da TV Cultura. É do ramo. Tem SBT e Band, entre outras, no currículo.

Marcelo Amick, o ex dessa função, será transferido para outro setor.
 
Trio avançado
O jornalista Eduardo Oinegue se junta a Fábio Pannunzio e Fernando Mitre na apresentação do “Band Eleições”.

Programa semanal. Estreia hoje, perto da meia-noite. Ou logo depois do “Apito Final”.
 
Duas pontas
Marcello Escorel, do elenco do espetáculo “Blitz”, recebeu convite da Record para trabalhar na minissérie “Sansão e Dalila”.

Ele deverá contar com um substituto na peça, em São Paulo, durante o período de gravações em Minas Gerais.
 
Diferencial
Depois da Copa da África e da alta qualidade de imagem apresentada, as emissoras brasileiras estarão obrigadas a, no mínimo, aumentar o número de câmeras na transmissão dos jogos do campeonato brasileiro.

Pular de 12 para 15. Alteração que pode acontecer já a partir de hoje.
 
Valendo  
Luiza Possi, que já havia participado do piloto na Espanha, gravou ontem, agora pra valer, uma edição de “O Formigueiro”, novo programa do Marco Luque na Bandeirantes. 

A ideia da produtora argentina Cuatro Cabezas de apresentar ao vivo, não avançou. Deve estrear no dia 22.
 
Gravando
O diretor Luiz Fernando Carvalho começou a gravar “Afinal, o que querem as mulheres”, nova série da Globo, em seis episódios.

Elenco de primeira, com Vera Fischer, Tarcisio Meira, Paola Oliveira e Letícia Spiller, entre outros.
 
Bate – Rebate
 
•       Del Rangel se mostrou bastante irritado com os boatos da sua saída do SBT. Na verdade, a todo instante, aparecem notícias a respeito.

•       Muitos desses comentários surgiram a partir da contratação do diretor Reynaldo Boury, ex-Globo.

•       Em viagem pela Europa, a atriz Mônica Carvalho, poderá reaparecer numa próxima novela da Globo. Já existe um começo de conversa.

•       “Passione” teve cenas da Carolina Dieckmann e Rodrigo Lombardi gravadas ontem de manhã na praia do Recreio dos Bandeirantes.

•       Com direito a troca de beijos e aplausos do público presente, que evidentemente serão retirados na edição.

•    Record já está às voltas com o trabalho de caracterização dos atores de “Sansão e Dalila”. Joana Balaguer e Luli Miller estão no elenco.

•       Depois de Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone também não irão participar do próximo “Criança Esperança”.

•       Em Vale Vêneto, no Rio Grande do Sul, Reginaldo Faria concluiu as filmagens de “O carteiro”.

•       A propósito, Britto Junior tirou alguns dias para passear com a família pelas cidades da serra gaúcha, mas já está de volta a São Paulo.

•       Após a saída do Gabriel Priolli, a Cultura não tem ninguém ainda cuidando do seu departamento de jornalismo.

•       Sem objeção da Record, Rodrigo Faro vai de imitações de Xuxa no próximo “O Melhor do Brasil”. 
 
C´est fini
A Record News, a partir de amanhã, 4 da tarde, ao vivo, começará a ouvir os nove candidatos à Presidência da República, com participação de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.

Marina Silva vai abrir a série.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation