E mais

Mylena Ciribelli, depois de quase um mês e meio na África do Sul, está confirmada na cobertura dos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2010, em Cingapura.
Canal_1_Mylena_Ceribelli
Novo evento exclusivo da Record, que vai acontecer entre 14 e 26 de agosto.
  
Patrícia Poeta foi bem e foi mal no “Fantástico” de domingo
O “Fantástico” teve momentos importantes no último domingo. Abordou com precisão, sem exagerar na dose, o caso do goleiro Bruno em seu início, inclusive com uma reconstituição bem feita dos momentos que antecederam o assassinato de Eliza Samudio.

 Mostrou, quase em seu final com o médico Dráuzio Varella, as doenças que atingem os desabrigados pelas chuvas do Nordeste e apresentou a festa dos torcedores espanhóis com a conquista do título.

Enfim, abordou de tudo um pouco que aconteceu de mais importante, como manda uma revista eletrônica, na semana que passou ou no próprio domingo.

Mas coube a Patrícia Poeta os momentos mais diferentes do programa. Ela conduziu muito bem, como sempre faz, a conversa com os atores Tom Cruise e Cameron Diaz, mas foi profundamente infeliz na entrevista com o jogador Felipe Melo. Fora de hora, inclusive.

Parece que se deixou envolver com as respostas dele, claramente interessado em passar a imagem de bom moço. Era melhor deixar quieto.

Guardadas as devidas, necessárias e monstruosas diferenças, por favor, que ela não seja designada para ouvir o Bruno.
 
TV Tudo
 
Motivo de festa
Profissionais da Bandeirantes, que estiveram envolvidos com a cobertura da Copa do Mundo, comemoram com um churrasco, no dia de ontem, ainda na África do Sul, o encerramento dos trabalhos.

A Band foi a emissora que mais cresceu na média/dia, 7 às 24 horas, durante o período dos jogos, 48%.
 
Páreo duro
Depois da Rede TV!, agora é a Bandeirantes quem mais usa e abusa dos cenários virtuais.

Parece até que existe uma disputa entre as duas, sobre quem exagera mais.
 
Antes…
Nas semanas que antecederam a estreia de “Legendários” na Record, muito se falou sobre o seu formato.

Logo, teve quem arriscasse numa mistura de “Pânico” e “CQC”. Marcos Mion se apressou em avisar que a proposta era outra.

Criou-se uma expectativa interessante. 
 
E depois…
Programa no ar, e seus integrantes começaram a invadir produções de outras emissoras e da própria Record, perseguir apresentadores, promover “peladas” entre mulheres, tipo “banheira do Gugu”… etc.

De positivo por ali, só João Gordo e Felipe Solari. Que a reformulação anunciada  para um programa com tão pouco tempo no ar seja levada a sério.

Cadê a proposta inicial?
 
Novo modelo
Reynaldo Boury deve assinar contrato com o SBT nos próximos dias. Tudo se encaminha para isso. Está só na dependência de algumas questões particulares.

Boury terá autonomia sobre o Del Rangel na direção da próxima novela do Tiago Santiago.

O SBT, enfim, terá dois responsáveis na sua teledramaturgia, mas trabalhando de maneira independente.
 
Posicionamento 
Uma observação que não vai mexer com o preço do dólar, mas que é sempre comentada por autores de novelas da Globo: por que os âncoras do “Jornal Nacional” nunca anunciam a novela das 9?

Ficam no “outras notícias no Jornal da Globo” e encerram com sorridente “boa noite”.

Uma atitude bem diferente da equipe do “Jornal da Globo”, que sempre chama o “Programa do Jô”, por exemplo. Custa?
 
Oficial
A Record vem a público e informa que não tem interesse na contratação do Nivaldo Prieto.

E que em nenhum momento partiu dela algum movimento para tirar o narrador esportivo da Bandeirantes.
 
Novo curso
Aos que, a todo instante, solicitam uma indicação a respeito: Márcio Trigo – diretor de criação do “Domingão do Faustão” e diretor geral de “Os Caras de Pau” na TV Globo – iniciará em 9 de agosto um novo curso para atores, no Sobrado Cultural, em Botafogo – Rio.
 
Comunicação do SBT
“Complementando o que foi publicado nesta coluna, o piloto gravado na quinta-feira, dia 8 de Julho, pelos apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden, se intitula “Quem Não Viu Vai Ver”.

Além de resgatar imagens históricas do SBT e exibir reportagens, o programa terá em seu conteúdo atualidades, entrevistas e divulgação da programação. Sendo aprovado pela direção da emissora, ele poderá ser exibido diariamente na grade vespertina.

Além de criar o projeto, Rafael Larena redigiu, produziu e dirigiu o piloto”.

Assina Maisa Alves, da Assessoria de Comunicação.
A coluna se vê desobrigada a comentar ou acrescentar qualquer coisa.
 
Aposentadoria 
Galvão Bueno, no encerramento do Mundial, declarou que 2014, no Brasil, será a sua última Copa.

Para ele um assunto encerrado. No ano em questão também termina seu contrato com a TV Globo.

Se haverá proposta de renovação ou se ele vai continuar trabalhando ou não, ninguém sabe. Ainda não há nem mesmo uma posição oficial da emissora.  

Consultado, o diretor de Comunicação, Luiz Erlanger, não se alonga na resposta: “ainda é cedo para avaliarmos as possibilidades futuras”
 
Bate – Rebate
 
•       Caio Ribeiro, depois de um mês no Rio, voltou ontem a São Paulo, mas amanhã já comenta jogo do Brasileiro.

•       Na Rede TV!, com a mudança do “Bola na Rede” para ”Belas na Rede”, a partir de agosto, Fernando Vanucci passará ter um quadro fixo no programa.

•       Deborah Secco e Erom Cordeiro estreiam na quinta-feira, em Recife, com o espetáculo “Mais uma vez amor”.

•       Protagonista de “Uma Rosa com Amor” e já liberada das gravações, Carla Marins agora só pensa na família, depois de 7 meses se dividindo entre São Paulo e Rio, onde mora. “Estou muito cansada, mas feliz, e com a certeza de estar apresentando um trabalho de qualidade”. A novela termina dia 16.

•       Toda a equipe da Bandeirantes que trabalhou na cobertura da Copa do Mundo chega amanhã ao Brasil.  

•       O “Domingão do Faustão” está armando uma produção grandiosa e diferente na final de mais essa edição da “Dança dos Famosos”.

•       Já tem gente achando que a Globo vai montar a “Central do Brasileirão”. Não é por aí. Por enquanto, não há nada de oficial a respeito.

•       No SBT existem estudos sobre uma nova troca de horários. O Ratinho, por exemplo, é um que pode mudar.

•       Marina Ferrari está substituindo Patrícia Maldonado, que cumpre licença-maternidade, no “Band Esporte Clube”, da Band.

•       Patrícia Poeta entrou em férias no “Fantástico”, que já terá Renata Ceribelli fazendo dupla com Zeca Camargo no próximo domingo.
 
C´est fini
O “Jornal da Band” e o programa “A Liga” exibem nesta terça-feira (13) reportagens que tratam do mesmo assunto: a sexualidade durante a adolescência.

Enquanto Rafinha Bastos, Débora Vilalba, Thaíde e Rosanne Mulholland investigam a atividade sexual dos jovens, a jornalista Ticiana Villas Boas narra a segunda matéria da série “O despertar do sexo”.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation