Enquanto isso…

Depois de um ano morando em Nova York, Adriana Araújo já está de volta ao Brasil.
Atualmente em férias, só a partir de agosto, com base na Record – São Paulo, ela passará a desempenhar as funções de repórter especial.
Canal-1807


O humor grotesco e mal-educado dos dias atuais
A televisão vem se modificando com o tempo. Houve uma época em que os programas de humor se valiam do talento de artistas como Go-lias, Jô Soares, Chico Anysio, “A Praça” do Manuel de Nóbrega e depois do filho Carlos Alberto, “Os Trapalhões” etc.

Depois vieram o “TV Pirata”, “Faça Humor, Não Faça a Guerra”, “A Grande Família”, “Casseta” e todo o seu pessoal, “Os Normais”, Tom Cavalcante e “Sob Nova Direção”, além de tantos outros, até chegar aos dias atuais.

E aí estão “CQC”, com uma linha diferente, e o “Pânico”.

Nada contra nenhum deles no geral, mas no particular é impossível admitir como engraçado alguém arrotar na cara de uma outra pessoa. 

E é o que o “Pânico” vem fazendo já de alguns meses. Uma brincadeira, antes de tudo, porca, idiota e nojenta, que na última semana teve como vítima a atriz Laura Cardoso, de 82 anos. O que, naturalmente, provocou uma reação indignada por parte de vários setores, principalmente da classe que ela pertence e bem representa.
Evidente que a pessoa encarregada de se prestar a tal coisa nunca ouviu falar na Laura Cardoso e nem deve imaginar o que ela significa.

Para tudo tem que existir bom senso. Respeito e educação. Quando tudo isso, ao mesmo tempo, começa a faltar, é bom ficar preocupado.

Vai voltar
Marcelo Rezende teve o joelho operado imobilizado. E já na semana que vem, autorizado pelos médicos, ele poderá reiniciar as gravações do seu programa na Bandeirantes.
Por enquanto, sempre de pé. Não poderá sentar.
 
Jovem Guarda
Roberto Carlos será o grande homenageado pela Beija Flor no seu carnaval do ano que vem – “Roberto Carlos, a simplicidade de um Rei”.
A escola já tem todo o desenho do seu desfile montado e organizado. Haverá um carro só com mulheres especialmente convidadas pelo cantor. Hebe Camargo e Rosemary estarão entre elas.
 
Fase final
Nesses próximos dias, a Rede TV! deverá fechar contrato com Milene Domingues, ex-Ronaldo Fenômeno.
Ela irá funcionar como uma correspondente na Europa, mas só para assuntos do futebol e sempre partindo da Espanha, onde tem residência.
 
Está mantido
Silvio de Abreu ainda não revela quem será o próximo falecido na sua “Passione” e nem mesmo em que circunstâncias vai acontecer essa morte.
Mas será um dos protagonistas. Isso é certeza. Uma ação que irá acontecer depois do centésimo capítulo.
Bem de acordo com o previsto na sinopse.

Fechado
Como a coluna adiantou, está tudo certo no que diz respeito a viagem do jornalista Vinícius Dônola para Nova York. Contrato assinado.
Ele será o novo correspondente da Record nos Estados Unidos. Começa no mês que vem.

Preparativos
A qualquer momento a direção da Rede TV! deve bater o martelo e definir a data de estréia do reality “O Último Passageiro”.
Está entre os dias 15 e 22 de agosto. Na última semana, já contando com a presença do apresentador Mario Frias, foram feitos ensaios e gravados pilotos no Estúdio G, o maior da emissora.
 
Esporte no SBT
Desde a última quinta-feira, o telejornal “SBT – Rio Grande”, levado ao ar a partir das 12h40, passou a contar com uma coluna fixa de esportes. Apresentação de Ricardo Vidarti.
Este é um trabalho que o SBT pretende incentivar e desenvolver em todas as suas regionais.

Primeiro lugar
Prestes a completar dois meses no ar, o “Sai de Baixo” já é considerado o programa mais procurado no “Viva”, novo canal da Globosat.
Números oficiais a respeito devem ser divulgados nos próximos dias.
O humorístico, do bem, com Tom Cavalcante, Marisa Orth e Miguel Falabella, entre outros, saiu do ar em 2002.

BATE E REBATE
* Apresentadora Fernanda Gentil voltou da África e também ganhou uma semana de folga no canal SporTV. Volta ao ar no dia 26.

* Antes de voltar ao Brasil, na segunda-feira passada, foi realizado um jantar de confraternização com as equipes da TV Globo e do SporTV na África do Sul.

* Luciano do Valle também voltou da África do Sul com toda a equipe da Band na quarta-feira.

* Alinne Moraes continua em férias na Globo. Vai fazer o seriado “As Cariocas”. Mas só ele. Novelas ainda não.

* Existem autores na bronca com as revistas de novelas. Antecipam, segundo eles, coisas dos “próximos capítulos” que nunca acontecem.

* E nada do Wagner Moura fazer outra novela. E não é por falta de convites.

* Mas além do “Tropa 2”, ele é hoje um dos mais procurados pela publicidade.

* Voltando o William Waack, que também esteve na África, Christiane Pelajo vai ganhar ligeira folga no “Jornal da Globo”.

* “Domingão do Faustão” tem hoje na “Dança dos Famosos”, a primeira etapa da final. Sheron Menezes contra Fernanda Souza.

* A empresária Val Marchiori é a nova colunista do “Programa Amaury Junior”

C´est fini

O grupo Tchê Garotos, ligado à gravadora Som Livre, ganha espaço nas trilhas sonoras de novelas.

Depois de “Ribeirão do Tempo”, na Record, com “Quem sou eu”, tema de Taumaturgo Ferreira, já existe uma negociação envolvendo a trilha de “Araguaia”, substituta de “Escrito nas Estrelas”, na Globo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation