Intervalo de jogo

Rodrigo Santoro, Alinne Moraes e os demais integrantes do filme “Heleno”, sobre a trajetória do jogador Heleno de Freitas, deram uma pausa nas filmagens.
Canal_1_Alinne_Moraes
Os trabalhos serão retomados no dia 15, em externas em cidades do interior do Rio de Janeiro.

Ainda no elenco, a atriz colombiana Angie Cepeda, Luka Ribeiro, Eron Cordeiro e Othon Bastos.

“Passione” começa a abrir os seus segredos 
Apesar de no dia-a-dia, nos salões de cabeleireiro principalmente, as pessoas comentarem a diferença de idade entre os personagens de Tony Ramos e Mariana Ximenes, o assunto passou batido nos Grupos de Discussão de “Passione” realizados recentemente.

“Isso nem foi cogitado”, garante o autor Silvio de Abreu.

Vai daí, conclui-se, a grande maioria não vê problemas no romance de Totó e Clara. Acha normal. Na verdade, isso já não causa tanto estranhamento nos dias atuais. Nem de um lado nem do outro. E os dois, no desenrolar da história tomarão caminhos diferentes.

Abordagem maior mereceu a personagem de Maitê Proença, Stela Gouveia, que trai o marido constantemente com jovens desconhecidos.

Houve uma reação natural contra ela, algo que a produção da novela esperava e estava preparada para isso. Tanto assim, que já está em curso a nova fase da personagem da Maitê.

Será formado um triângulo amoroso entre ela, Daniel de Oliveira e Tammy Di Calafiori, sem que o italiano Agnello saiba que está namorando a filha, Lorena, da mulher que  está procurando e desapareceu da sua vida.

Mas a partir do encontro dos três, a história tomará novos rumos. Só resta saber quem vai abrir mão de quem!
 
TV Tudo
 
Bonecos 
Allan Benatti, do espetáculo “Jogando no quintal”, vai emprestar sua voz para um dos dois bonecos, em forma de formiga, do programa “O Formigueiro”, de Marco Luque, na Band.

O outro posto, conforme divulgado, será ocupado por Warley Santana.

Estreia dia 8. 
 

Títulos
O SBT tem registrados os títulos “Acorda Gente” e “Comece Bem o Dia”, que poderão ser utilizados a qualquer momento.

Não existem, no entanto, maiores explicações sobre eles. A que se destinam.
 
Último suspiro
O “S.O.S. Emergência”, com as suas gravações interrompidas, ainda tem três episódios inéditos, prontos para exibição.

Oficialmente, a Globo informa que o programa voltará no dia 18 e, depois, o espaço será ocupado pelo “Tudo Junto e Misturado”, de Bruno Mazzeo.

Já nos bastidores do Projac, há quem entenda que, para brigar com o “Pânico”, da Rede TV!, e o “Domingo Espetacular”, da Record, o mais sensato seria entrar com filmes, “Domingo Maior” no caso, após o  “Fantástico”.

É esperar pra ver.
 
Série 
Renato Aragão se prepara para dar início, na semana que vem, às gravações de mais uma edição do programa “Acampamento de Férias”.

Por outro lado, esfriou aquela ideia de um especial sobre os 50 anos do personagem Didi.
 
A bordo
A partir do dia 11 tem início a terceira edição do “Menina Fantástica”, no “Fantástico”, da Globo.

E a emissora informa que serão três ônibus circulando por 200 municípios brasileiros em busca de participantes. A final está marcada para 14 de novembro.

Curiosamente, em breve a Bandeirantes também terá um ônibus viajando pelo país, com os candidatos ao prêmio de um milhão de reais, no reality “Busão do Brasil”. Numa dessas, até se cruzam numa dessas estradas da vida.
 
Tecnologia
Em 2010, a Band já consegue produzir 100% de sua programação própria em alta definição.

Até na Copa do Mundo da África do Sul, todas as reportagens realizadas por equipes de rua são geradas em HD. Investimentos, segundo se informa, feitos ao longo de anos.

Agora, o próximo passo é o 3D. Os primeiros testes foram realizados durante a transmissão da Fórmula Indy, no Anhembi, em março, numa parceria inédita entre Band e a Operadora de TV por Assinatura Net.
 
Jornada dupla
Andrea Setti, diretora do “A Noite é uma Criança”, do Otávio Mesquita, vai ganhar novo programa na Bandeirantes.

Será ela a responsável pelo “Popcorn”, com apresentação de Luize Altenhofen e também do próprio Otavio, que terá seus primeiros pilotos gravados na semana que vem.
 
Embalou 
O programa “Band Mania”, comandado por Milton Neves, será mesmo efetivado na grade da Bandeirantes, às segundas-feiras, na mesma faixa das 9 da noite, depois   da Copa do Mundo.

Do grupo atual apenas o Denílson vai continuar. O Emerson será auxiliar do Zico no Flamengo e o Vampeta deve sair candidato a deputado federal pelo PTB.

Dois outros ex-jogadores serão contratados para completar o time.
 
Vai mudar 
Com a permanência do “Band Mania” na sua grade, a Bandeirantes será obrigada a rever a exibição das suas séries no horário.

Produções, aliás, que tinham o objetivo de aumentar audiência antes da linha de shows. Parece que não deu certo.
 
Perdido 
“Passione” tem coisas excelentes. E um elenco bem escolhido para os seus diversos papéis.

Reynaldo Gianecchini é, até agora, o seu maior problema. Quem acompanha a novela percebe que ele ainda não se achou com o personagem.

 Em algumas cenas, esse desencontro é verificado com muita clareza.
 
Teatro
Thiago Lacerda concluiu sua participação em “A iludida de Copacabana”, um dos 10 episódios da série “As Cariocas”, protagonizado por Alessandra Negrini, que o diretor Daniel Filho prepara para a Rede Globo.

 Estreia em agosto. Já no teatro, o ator continua em turnê com o espetáculo “Calígula”, que fica em cartaz em Salvador até domingo; em Natal, 16 e 18 de julho, e no Recife, de 23 a 25.
 
 
Bate – Rebate
 
•       Embora tenha prometido na renovação do contrato, a Bandeirantes ainda não tem um novo programa para oferecer ao Danilo Gentili.

•       Rafinha Bastos e Marco Luque, que estavam na mesma situação, já ganharam os deles.

•       Muita coisa mudou na Ana Maria Braga, desde que ela trocou a Record pela Globo.

•       Por exemplo, a expressão “dim-dim” nunca mais se ouviu ela falar.

•       Rosi Campos será uma prostituta no seriado “As Cariocas”, do Daniel Filho. Penélope é o nome da personagem.

•       A partir do dia 12 o SBT estará com 4 novelas no ar. Todas em reprise. Nenhuma original. É a emissora do “Vale a pena ver de novo”.
•       José Emílio Ambrósio, diretor de esportes e jornalismo da Bandeirantes, viajou novamente para a África do Sul, na quinta-feira.

C´est fini
O canal SporTV está com uma cobertura excelente da Copa do Mundo. Completa.

Mas os seus programas, mesmo com material sobrando, têm repetido demais as mesmas reportagens, na maioria das vezes, sem acrescentar nenhuma informação.

Ainda assim, o crescimento de audiência deste canal, em relação à Copa do Mundo passada, foi de 44%.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation