Parar por quê?

O autor Silvio de Abreu ainda não tem qualquer previsão para o esperado confronto das personagens de Leandra Leal e Gabriela Duarte em “Passione”.
Canal_1_tringulo
Ao que parece, deve demorar ainda muitos capítulos para acontecer. É uma situação que interessa empurrar um pouquinho mais.

As duas formam com Bruno Gagliasso um dos triângulos mais interessantes da história, com situações de humor aprovadas pelo grande público.

SBT entra com reprise depois de “Uma Rosa com Amor” 
A partir do dia 17 de agosto, em substituição a “Uma Rosa com Amor”, o SBT vai entrar com outra novela na faixa das 8 da noite, a reprise de “Canavial de Paixões”, em versão compacta, com 70 capítulos. 

Havia uma especulação em torno da reapresentação de “Kananga do Japão”, produção da falecida Manchete, de autoria de Glória Perez, exibida pela primeira vez entre julho de 1989 e março de 1990, mas que não se confirma.

Em comunicado, o SBT também informa que, a partir do dia 12, voltará a exibir as novelas “Pérola Negra”, às 14h15, e “Esmeralda”, às 15h10, no lugar do “Cinema em Casa”.

Nos últimos dias, circulou a informação de que a emissora não colocaria uma outra novela na sequência de “Uma Rosa com Amor”, por estar insatisfeita com os resultados de audiência. A produção inclusive foi encurtada.

Semana passada, no entanto, foi feita uma tentativa – sem sucesso – de esticar “Uma Rosa com Amor”, mas os cenários já haviam sido desmontados. Como se observa, alguém errou na conta.      
 
TV Tudo 
 
Criativa 
Em se tratando de Gabriela Duarte, depois de várias personagens na mesma linha, ela finalmente ganhou um papel – Jessica, com possibilidades de alçar voos diferentes. E mais altos.

É o que ela vem fazendo com muita competência, inclusive revelando todo o seu lado de humor.

Trata-se, na verdade, de uma profissional dedicada e muito criativa. Tá em alta.
 
Rompimento
Depois da Lorena Calabria, a apresentadora russa Lola Melnick também deseja rescindir o seu contrato na Bandeirantes.

Ela tem bom trânsito na televisão chilena, mas antes de acertar qualquer coisa por lá quer resolver a sua situação por aqui. 
 
Agora é oficial
A Globo definiu 23 de agosto como data oficial de estreia da próxima temporada de “Malhação”, com texto de Emanuel Jacobina.

O elenco ainda não está inteiramente fechado.
 
Agenda
Atriz e cantora mexicana, Maite Perroni, que integrou o grupo RBD, fará uma temporada de shows no Brasil a partir do dia 13.

Começa em Belo Horizonte, no Music Hall.

Depois, apresentações no Rio, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Recife.

Na TV, sua agenda de divulgação não está fechada, mas inclui negociações com a Globo. 
 
Agressão
Eridson Vieira, diretor da TV Centro-Oeste, afiliada do SBT no Mato Grosso, informa que já encaminhou representação à Câmara de Pontes e Lacerda e ao Ministério Público contra o vereador Kirrarrinha.

Acusado de obter procuração para receber a aposentadoria de uma senhora de 74 anos, ele agrediu com um tapa no rosto a repórter Márcia Pache.
 
Ainda não
Américo Martins não conseguiu assumir o jornalismo da Rede TV! no último dia 1º, porque ainda está às voltas com a sua mudança de Londres para São Paulo.

Nesses últimos tempos, ele foi o editor-executivo do Serviço Mundial da BBC, onde trabalhou por 11 anos.
 
Desafio
Já se sabe que a primeira grande missão de Américo Martins na Rede TV! será o lançamento de um novo telejornal na hora do almoço.

 E que poderá estar no ar dentro de 2 meses.

Um desejo antigo do dono Amilcare Dallevo.
 
Previsão 
No Recnov, acredita-se que só a partir de setembro o setor de teledramaturgia da Record voltará a operar com a sua capacidade máxima.

Por isso entenda-se uma minissérie – “Sansão e Dalila”, a novela-musical “Rebelde”, em parceria com a Televisa, e ainda a substituta de “Ribeirão do Tempo”, com trabalhos da autora Cristianne Fridman e do diretor Alexandre Avancini.  
 
Vem aí 
Ticiane Pinheiro gravou quarta-feira seu novo quadro para o “Hoje em Dia”, da Record, com reportagens sobre sustentabilidade.

E o detalhe: como o assunto é dos mais importantes, existe a possibilidade de o quadro migrar para um outro produto da emissora – fala-se no “Domingo Espetacular” – e ganhar mais espaço.

A ideia é abordar temas de maneira leve e conscientizar as pessoas a cuidarem melhor do planeta.
 
Bate – Rebate

 
•       Monique Evans está realizando a festa do seu aniversário nesta sexta-feira, numa boate, em São Paulo.

•       Renata Sorrah, um dos principais nomes da nossa TV, tem dito que o seu momento agora é apenas para o teatro.

•       Está impedida de avaliar, em função disso, convites para novelas ou minisséries da Globo. A atriz estreou em São Paulo, no dia 25, o espetáculo “Macbeth”.

•        Daniela Suzuki, em férias nas novelas da Globo, surfa nas águas geladas do Rio.

•       Serginho Groisman também comemorou com festa o seu aniversário na terça-feira. Fez 60 anos.

•       A Record e a produtora Fremantle ainda não bateram o martelo quanto a realização do “Ídolos 2011”.  Nenhuma conversa até o momento.
•       Mas, no ano passado, não foi diferente: deixaram para anunciar a renovação de contrato semanas depois da grande final do programa.

•       Principalmente os profissionais que fazem o “Ídolos”, torcem por sua continuidade. Porém, como na televisão tudo é negócio, a direção da Record prefere aguardar os resultados de audiência e faturamento.

 
C´est fini
Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, informa que ainda não tem o nome do Sansão para a minissérie com a Dalila.

Segundo eles, os anunciados Luciano Szafir e André Segatti não têm chance nenhuma.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation