Próxima parada

Livre da novela “Tempos Modernos”, Grazi Massafera agora fica a disposição de Daniel Filho e da série “As Cariocas”, na qual irá protagonizar um dos 10 episódios.
Canal_1_Grazi_Massafera
Nessa produção, Grazi vai aparecer em “A desinibida do Grajaú”, e a gravação acontecerá no comecinho de agosto.

E depois de todo o desencontro de sua personagem em “Tempos Modernos”, melhor bater na madeira. 
 
Núcleo da Irene Ravache rouba a cena em “Passione”  
Uma das grandes ou melhores características do autor Silvio de Abreu sempre foi saber dosar muito bem as suas novelas. Vai do momento mais intenso ao humor com uma facilidade própria de poucos. E sem escalas.

“Passione” tem todo um clima girando em torno dos personagens vividos por Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Rodrigo Lombardi, entre outros, com fortes emoções prometidas para os seus próximos tempos.  

Mas também tem na Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso um dos seus núcleos mais divertidos. Humor e duvidosa ostentação nas medidas certas. Ninguém sabe o que será deles no futuro e o que os aguarda até o fim, mas desde já se tem a certeza que, para o próprio bem do conjunto da obra, muita história deve girar por aí.  

A possibilidade de perderem tudo, criando uma nova situação, é descartada pelo autor, mas sem tanta certeza: “não, não tenho ideia de levar por este caminho. Mas em novela, já aprendi, a gente não pode garantir nada!!!!”. Assim mesmo, com essas exclamações. Portanto…
 
TV Tudo
 
Estado de choque
Impossível avaliar a dor da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. É importante ver o apoio que ela tem recebido de todos os amigos e companheiros de trabalho.

E, principalmente da Globo, que colocou profissionais dos seus mais diversos setores à disposição, desde o momento que se soube do trágico desaparecimento do Rafael.
 
Especulação
A Record pretende manter em segredo os nomes dos 15 participantes da próxima “Fazenda”. Mas é impossível evitar especulações em torno.

Por exemplo: duas dessas certezas, dizem, atendem pelos nomes de Monique Evans e Thiago Gagliasso.
 
Também foi
Amaury Junior, em descanso, está em Orlando desde o último final de semana e deve retornar ao Brasil no domingo, para reiniciar os trabalhos do seu programa na Rede TV!.

Ontem, hospedado no Mandarim Oriental, em Miami, com outros tantos convidados, ele também festejou o aniversário de Daniela Albuquerque.
 
E outra
A partir de agosto, o “Amaury Junior Show”, apresentado nas noites de sábado pela Rede TV!, passará a ser gravado no Club A.

Com presença de público. Já existe toda uma “infra” esquematizada em cima disso.
 
Silêncio
O “Casseta & Planeta, Urgente!”, da Globo, finalmente percebeu que não tem mais sentido apostar no assunto.

Página virada. O ex-técnico da seleção, Dunga, deixará de ser mencionado no programa.

Que fique, a partir de agora, apenas como uma triste lembrança.
 
Escolha certa
“No Tanque dos Tubarões”, próximo reality da Rede TV!, terá a direção de Kaká Marques. Sabe das coisas. Está, hoje, entre os profissionais mais respeitados dos bastidores.

E vai acumular com o “Ritmo Brasil”, da mesma emissora.
 
Cabelão
Não só o caso do protagonista da minissérie “Sansão e Dalila”, Fernando Pavão, outros atores – homens e mulheres – também estão se submetendo ao megahair – alongamento dos cabelos. Nada de peruca, como da outra vez. A caracterização será concluída nesta semana.

No domingo, parte do elenco viaja para Madre de Deus, em Minas Gerais, para o início das gravações.
 
Série B
Segundo o diretor de Expansão da Rede TV!, Rogério Simões, existem negociações bem adiantadas para que a TV Pampa e a sua rede de emissoras no Rio Grande do Sul também passem a exibir os jogos da série B do Campeonato Brasileiro.

Nada fechado ainda. Mas, informa-se, assunto bem encaminhado.
 
Encontro
Antonio Abujamra, Jacqueline Dalabona, Iara Jamra e Bruno Giordano, entre outros atores escalados para “Corações Feridos”, participaram de uma reunião, anteontem, no SBT, com a equipe da novela. Na oportunidade, todos conheceram os detalhes de seus personagens.

Abujamra será uma espécie de conselheiro, em uma cidadezinha. A história é uma adaptação de Iris Abravanel para o original mexicano “La mentira”.

Bate – Rebate
 
•       A final da “Dança dos Famosos”, Sheron Menezes contra Fernanda Souza, no próximo “Domingão”, vai acontecer em São Paulo.

•       E já existe toda uma produção armada em cima disso.

•       A Globo jogou na certeza. Só nos dois primeiros dias, “Ti ti ti” marcou 29 e 30 pontos no Ibope em São Paulo.

•       Estimativas da direção da emissora é que o horário das 7 da noite, baleado com a triste passagem de “Tempos Modernos”, será rapidamente recuperado.

•       A reprise de “Ana Raio” continua com mais audiência que todas as outras novelas atualmente em cartaz no SBT.

•       O SBT, nem poderia ser diferente, está preparando uma comemoração especial para os seus 29 anos de existência agora em agosto.

•       Mas a festa maior, informa a direção da emissora, vai ficar para o ano que vem.

•       “Passione” teve ontem cenas gravadas em Vila Isabel, no Rio, mas como se fossem em São Paulo, onde acontece a história.

•       Rede TV!, através do seu departamento comercial, vai iniciar uma campanha pontual nas praças onde possui emissoras próprias.

•       E, por isso, entenda-se São Paulo, Belo Horizonte, Rio, Fortaleza e Recife.
 
C´est fini
Claudia Leitte será uma das atrações do Programa Raul Gil,  sábado que vem, no SBT. Vai aparecer no quadro “Homenagem”. Foi gravado ontem.

 
Os canais Telecine anunciam para o outro final de semana a estreia do filme “Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados”.
 
Marília Gabriela já tem gravado o seu programa do próximo domingo no SBT. Entrevista com o professor e antropólogo Roberto da Matta.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation