Reforços

No programa do próximo dia 1°, o programa “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, na Record, terá mais duas estreias.

Em “De cara com o ídolo”, duas fãs irão participar de diversas provas e a vendedora será apresentada a um determinado artista. O primeiro será Luan Santana.
Canal_1_Hickamann
Já em “Dançando como gente grande”, aposta em jovens talentos. 
 

Fábio Assunção vai jogar pesado em “Insensato Coração”
Quem teve acesso às informações sobre o vilão que será feito por Fábio Assunção em “Insensato Coração”, próxima novela da Globo no horário das nove, garante que o personagem promete. Muita maldade.

Um dos seus alvos principais já sabidos será o próprio irmão, o mocinho da história, papel do Eriberto Leão. Rivalidade que vem desde a infância.

O que se informa é que por causa de uma disputa que também envolve mulheres, Fábio irá se encarregar inclusive de “engravidar” o rapaz, sem o consentimento dele.

Mas como assim???

Para tentar atrapalhar o romance do Eriberto com Ana Paula Arósio, Fábio vai armar uma situação, aproveitando-se que uma prima, Fernanda Paes Leme, também é apaixonada pelo irmão.

O piloto de avião, vivido por Eriberto, será então drogado pelo vilão, irá para a cama com a prima, e tempos depois descobrirá que é pai de um menino, fruto dessa armação. O exame de DNA não deixará qualquer dúvida.

A partir do momento que toda verdade vem à tona os dois se tornam ainda mais inimigos e assim vai até o final da novela.
 
TV Tudo
 
Oficial
A última edição do programa “1 contra 100”, apresentado por Roberto Justus no SBT, irá ao ar no dia 25 de agosto.

Justus, como se sabe, já tem o “Topa ou não topa” pela frente, que fará sala de espera para “O Grande Desafio”, anunciado pela emissora como o primeiro reality show de ação e negócios da televisão brasileira.

Só alegria
As atrizes Mariana Rios e Milena Toscano em registro feito no Araguaia, durante intervalo de gravações às margens do rio que dá nome à novela, substituta de “Escrito nas estrelas”, na Globo.

De lá, o elenco seguiu para Pirenópolis. “Araguaia”, de Walther Negrão, estreia em setembro.

  
Segundo ato
Na coluna de ontem, se deu destaque aos trabalhos da Irene Ravache, Gabriela Duarte, Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso, núcleo importante de “Passione”.

Hoje, o arremate necessário. Também muito bons os  desempenhos do Flávio Migliaccio; da empregada vivida por Andrea Bassit; da Simone Gutierrez – a secretária que nunca deixam falar; e também da Alexandra Richter – amiga-inimiga da Clô, Irene Ravache.
 
Cara nova
Chamada para fazer uma professora de educação física em “Insensato Coração”, Paloma Bernardi tem se dividido entre São Paulo, onde mora, e o Projac da Globo, no Rio.

Está definindo com a produção da novela detalhes de figurino e mudança no visual. Fará uma irmã de Camila Pitanga.  
 
Pé atrás
Alguns frequentadores de um templo budista, no Rio, que já aparece entre as locações de “Ti ti ti”, não aprovaram a cessão do local para gravações da novela.

Nas conversas entre eles, mostram-se temerosos que o templo nunca mais volte a ser o mesmo.
 
Estourou no Rio
Com apenas 4 semanas no ar, Raul Gil fez o SBT subir consideravelmente a sua audiência.

 O programa do último sábado, apresentado entre 2 da tarde e 7 da noite, ficou 110 minutos em primeiro lugar. Fechou com 13 pontos, em 2º lugar, contra 18 da Globo.

Em São Paulo, também fechou na vice-liderança, com 9 de média.
 
Antes de tudo
O seriado “Vida Alheia” também agrada a direção da Globo.

Tem boas possibilidades de ganhar maior tempo de permanência no ar, inclusive com direito a nova temporada em 2011.

O problema, segundo se informa, é que existem “focos de incêndio” no seu elenco. Há, antes de tudo, a necessidade de acabar com eles.
 
Essa é a questão
A quem interessar possa, o ator Marcelo Serrado continua na Record. Está fora do ar agora, mas tem contrato até dezembro.

Se para ou continua, é o que todo mundo quer saber. Principalmente as concorrentes interessadas.
 
Nome forte
Edgard Piccoli, recém-contratado, é o mais cotado na  Bandeirantes para o comando do programa “The Phone”, formato da produtora Fremantle.

Só que antes, terá pela frente o “Busão do Brasil”, que estreia dia 30.

A direção da Band confirma que ele, Piccoli, é uma opção forte, mas não a única, para o reality, em que um telefone será “abandonado” em algum lugar da cidade.

Quem atender será convidado a executar uma tarefa, acompanhado por câmeras. Terá uma hora para cumprir a missão e assim ganhar prêmios.
 
No país do futebol
Intérprete de Benê, rapaz pobre que tinha ligações com a criminalidade carioca, em “Viver a vida”, Marcello Melo Jr. vai voltar às novelas da Globo.

Ele está confirmado na nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 23 de agosto.

O ator fará um jogador de futebol que terá a carreira interrompida dias antes de se transferir para o futebol italiano.

Sem outra saída, vai ter que voltar a estudar. 
 
Bate – Rebate
 
•       Monique Evans, na malhação brava, já emagreceu 7 quilos. E quer mais.

•       Em reuniões com a Globo e equipe do seu programa, Fausto Silva passou todo começo de semana no Rio. Apenas ontem voltou a São Paulo.

•       Xuxa volta ao seu trabalho na Globo em agosto. Por enquanto, continua em férias. Agora na Europa.

•       Walcyr Carrasco vai escrever a próxima novela das 7 na Globo e já confirma Marcos Pasquim como protagonista.

•       Retorno de Patrícia Poeta ao “Fantástico” só acontecerá no programa do dia 1º de agosto.

•       Suzana Pires é um dos principais destaques nas primeiras gravações de “Araguaia”, a próxima das 6 na Globo.

•       Palmirinha Onofre continua no firme propósito de parar com a TV em agosto. E a Gazeta ainda não tem ninguém para pilotar o seu fogão.

•       Mesmo com dois programas na Band, Marco Luque segue firme no teatro. Ainda para este mês tem apresentações em Santa Bárbara do Oeste e Jundiaí.

•       Britto Junior era um dos passageiros da Gol mais irritados, no começo da semana, em Joinville. Reclamava da falta de informações. Aeroporto fechado.

•       Só na próxima semana, Laura Cardoso iniciará os seus trabalhos nas gravações de “Araguaia” – próxima das 6 na Globo.

•       Tom Cavalcante é outro que, depois das férias nos Estados Unidos, reinicia os seus trabalhos na Record.

C´est fini
Em entrevista a Marília Gabriela, domingo passado, no SBT, Xororó, da dupla com Chitãozinho, falou sobre desrespeito de artistas com horário de shows.

Muitos dão canseira no espectador, principalmente os que estão por cima e têm várias apresentações no mesmo dia.

Mas uma medida simples poderia acabar com essa “farra”.  Basta que o cidadão, sentindo-se lesado com o atraso, tivesse respaldo para pedir seu dinheiro de volta.

Duro é alguém implantar isso! 
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation