Sempre no cinema

Rosanne Mulholland, atualmente em “A Liga”, na Bandeirantes – aliás, o programa é uma das maiores audiências da emissora -, ainda não sabe se fará a segunda temporada do jornalístico.
Canal_1_Rosanne_Mulholland
Certo mesmo, a sua frequência em produções do cinema. No dia 3 de setembro, chega às telas “Nosso Lar”, filme baseado na obra de Chico Xavier, com a atriz vivendo um dos principais papéis.

Já em novembro, está previsto o lançamento de “Meu Mundo em Perigo”.  
 
Record inclui emissora de Belém no seu roteiro obrigatório 
Dentro dos planos traçados, a TV Record Belém, no Pará, está hoje entre as maiores atenções da cabeça de rede em São Paulo, principalmente em função dos bons números de audiência apresentados.

Além dos investimentos já anunciados e até agora realizados, a praça foi incluída numa espécie de “roteiro obrigatório”. O “O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro, por exemplo, terá uma edição do “Vai dar namoro” só com participantes de Belém.

Que também receberá uma etapa do concurso que irá formar a Boy Band do Gugu Liberato.

O mesmo deve acontecer com Ana Paula Padrão, e o seu Especial Eleições, agora em agosto. Já Vanessa Libório, com trabalhos veiculados no “Jornal da Record”, foi escolhida como nova repórter de rede.

Evidente que tais investimentos provocam ciumeira e ranger de dentes de outras emissoras. Mas isso já é outra história, que fica para uma próxima vez.
 
TV Tudo
 
Pegadinha
Demoraram demais para construir um acesso direto da rodovia Anhanguera ao SBT. Custou, mas tá lá.

O que poucos só agora, depois de autuações feitas, tomaram conhecimento é que no fim da alça foi instalado um radar.

Quem não obedeceu ao aviso do 40 km/hora já perdeu preciosos pontinhos.
 
Mais dois
A Record continua fingindo de morta sobre a próxima “Fazenda”. Verifica-se que existe mesmo um grande esforço em se manter segredo sobre os nomes selecionados.

Mas sempre acaba escapando alguma coisa.

Agora, por exemplo, já se sabe que o jogador Viola e o ator Sérgio Abreu, além da Piu Piu do “Pânico”, Lizzi Benites, também figuram nesta lista.
 
Novo desenho
No próximo dia 17 começa o horário político nas emissoras de rádio e televisão.

Os ajustes na programação, como não poderia deixar de ser, são esquematizados a partir de agora.

No SBT, por exemplo, o “SBT Brasil” terá apenas 30 minutos de duração, 19h30 às 20h00, e a novela “Canavial de Paixões”, das 20h00 às 20h30. No mais, segue o jogo.
 
Música na novela – 1
Marcos Schechtman, diretor de “Araguaia”, próximas das 6 na Globo, já em gravação, não vai apostar apenas na beleza do Alto Araguaia.

Da parte dele há o interesse de também abrir espaço aos talentos musicais da região e alguns nomes serão indicados ao Mariozinho Rocha, com possibilidades de entrar na trilha sonora da novela.

Schechtman está particularmente interessado no trabalho de uma cantora, com voz muito parecida à de Ana Carolina.
 
Música na novela – 2
O grupo de rock Barão Vermelho também tem grandes chances de colocar um trabalho na trilha da novela “Araguaia”.

Ao que se sabe, música da Rita Lee.
 
Profissionalismo
Ainda sobre “Araguaia”, sobram elogios para o comportamento do Edson Celulari.

Mesmo em meio a todo noticiário da sua separação, ele não permitiu que isso, em nenhum momento, comprometesse o bom andamento das gravações. Foi o Celulari de sempre.

Em participação especial, o seu personagem vai aparecer em toda a primeira semana da novela, que estreia em setembro.
 
Não agradou
Dentro da própria Bandeirantes foram feitas críticas ao formato do “Formigueiro”, que estreou domingo passado.

Na verdade, criaram uma tremenda expectativa em cima, e nada.

No programa de hoje, com as participações dos cantores Wanessa Camargo e Falcão, já se anunciam mudanças. Programa quando começa assim…
 
Diversão
Ainda de férias nas novelas da Globo, porém marcando presença nas ações sociais da emissora, Mateus Solano atendeu chamado da Angélica.

A partir da próxima terça-feira, ele começa gravar participação no “Vídeo Game”.

Exagero
“Ti ti ti” vai bem. Já está com a sua audiência muito próxima da casa dos 30 pontos. A Globo jogou na certeza e, desde já, sabe que o resultado será excelente.

Tem uma coisa que é preciso dizer: usar duas tesouras no corte seco das cenas foi um achado interessante. Funciona como efeito.

Mas em tudo não pode. Cansa e desvaloriza.
 
Bate – Rebate
 
•       Autor Silvio de Abreu começa a armar um assassinato em “Passione”.

•       E como não poderia deixar de ser, suspeitos não devem faltar.

•       Nos capítulos exibidos na última semana, o personagem do Marcelo Anthony já apareceu comprando uma arma.

•       A Record já tem pronta a campanha de lançamento da “Fazenda 3”. Só falta disparar. Mas ainda não existem ordens para isso.

•       O ator Mario Frias acabou de gravar na sexta-feira a abertura do novo reality da Rede TV!, “O Último Passageiro”. Estreia dia 22.

•       Do jeito que está, dificilmente vai acontecer alguma coisa melhor com a TV Brasil.

•       A maioria dos que cuidam dela, ao que parece, tem interesse em deixar como está, desde que ninguém mexa com eles.

•       Ney Latorraca, contrato renovado na Globo, agora está em férias com o fim do “S.O.S. Emergência”.

•       Bandeirantes vai mesmo colocar helicópteros à disposição dos candidatos Serra, Dilma, Marina e Plínio para o debate de quinta-feira.

•       Por causa do jogo, São Paulo e Inter, no mesmo bairro, será a maneira mais tranquila dos 4 chegarem à sede da emissora.

•       Hoje tem Fórmula 1 na Globo. Tem todo um clima em cima, por tudo o que aconteceu no domingo passado. Que o nosso Felipe Massa nunca mais repita a grande besteira.

C´est fini
A Globo já armou todo um esquema especial para hoje, no Hipódromo da Gávea, durante a realização do Grande Prêmio Brasil, para gravar cenas da novela “Araguaia”.

Em ação, Cleo Pires e Edson Celulari, ele um fanático jogador.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation