Sensual

Tânia Khalill, estrela da peça “Vamos?”, que estreia dia 6 de agosto no Teatro Imprensa, em São Paulo, em pose para nova campanha de uma grife de lingerie.
Canal_1_Tnia_Khalil
O espetáculo, que marca sua volta aos palcos, também reúne Dalton Vigh, Rachel Ripani e Alex Gruli. O texto é de Mario Viana.  
 
“Araguaia” pode ser exibida em alta definição 
Até a próxima sexta-feira estarão concluídas as externas de “Araguaia”, novela do Walther Negrão – próxima das 6 na Globo, em Pirenópolis, Goiás.

No total serão 40 dias fora. Já a partir da semana que vem, o elenco começa a gravar no Projac.

Mas antes disso, estão previstos dois outros importantes trabalhos, o primeiro em Uberlândia – mesmo não sendo época, em uma plantação de girassóis; e, domingo, no Rio de Janeiro, durante o Grande Prêmio Brasil no Hipódromo da Gávea, cenas com os personagens da Cleo Pires e Edson Celulari.

A Globo, que já tem “Ti ti ti” e “Passione” no novo sistema, pretendia fazer a primeira novela do horário das 6 em HD só no ano que vem, mas a alta qualidade das imagens de “Araguaia”, gravadas até agora, devem antecipar esses planos.

Na verdade, toda a captação já está sendo feita em HD, o problema agora será o de resolver a sua edição.
 
TV Tudo
 
Nada ainda
O “Saia Justa”, programa do GNT, não tem até agora a sua nova formação definida. Hoje haverá uma reunião para decidir cenário e luz.

Na quarta que vem, pretende-se gravar um piloto.

Essa é a ordem dos trabalhos para voltar com edições inéditas a partir do dia 18 de agosto.
 
Convidado especial
O SBT/SC deu um passo importante na modernização e reformulação do seu jornalismo com a estreia do “SBT Meio Dia”, na última segunda-feira.

Neste dia, o apresentador Moacir César de Oliveira dividiu a bancada com Hermano Henning, especialmente convidado para a ocasião.
 
Alô, Raposo
O presidente da Record, Alexandre Raposo, está sendo intensamente procurado por emissários da Bandsports, Espn Brasil e até dos canais Globosat.

Todos interessados em conversar sobre Pan Americano do ano que vem no México. Não cansam de deixar recados.

Mas até agora nenhum deles teve retorno.
 
Londres 2012
Honorilton Gonçalves, Douglas Tavolaro e Paulo Calil por eles entenda-se o mais alto comando da Record passaram toda a semana passada em Londres, em reuniões com representantes do COI – Comitê Olímpico Internacional.

A Olimpíada de 2012 foi o assunto em questão.
 
Reprise recente
A respeito da precoce volta de “Sete Pecados” no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, até o autor Walcyr Carrasco recebeu com surpresa a novela saiu do ar em fevereiro de 2008.

Mas também ficou muito feliz. Como a história é divertida, acha que o público vai gostar.
 
Estilo Gentili 
Danilo Gentili revela que ele e a Band querem muito essa “criança”, o novo programa, mas ainda não conseguiram “engravidar”.  Estão começando a “tentar”. Fase de planejamento.

A ideia, segundo ele, é criar algo despretensioso, que possa fazer o telespectador relaxar e se divertir, depois de um dia cheio de trabalho.

Mas é uma estreia que só deve acontecer em 2011.
 
Está no fim
A Rede TV! decretou o fim do “Bola na Rede”, mesa esportiva das noites de domingo. Saem os homens, entram as mulheres.

A partir de agosto, no horário, entra o “Belas na Rede”.
 
Data provável
O SBT ainda não dá como oficial, mas alguns dos seus setores, inclusive o de vendas, já anunciam o dia 8 de novembro como data mais provável para a estreia de “Corações Feridos”.

É a nova novela de Iris Abravanel.
 
Vai e vem 
Por causa da novela “Insensato Coração”, Fernanda Paes Leme vai deixar o espetáculo “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, que chega dia 7 a Jundiaí e 14 a Campinas, em São Paulo. Fica só até o final de agosto.

Carol Castro, atualmente em “Escrito nas Estrelas”, está cotada para voltar à peça.
 
Cruel
Em uma sequência da série “A cura”, em gravação na Globo, Carmo Dalla Vecchia, que normalmente é visto em papéis comportados, arranca a língua de um inimigo com as próprias mãos.

Para viver o vilão Silvério, minerador de diamantes do século 18, o ator perdeu peso, deixou crescer as unhas das mãos e dos pés e adotou um sorriso amarelado. Um tipo bastante cruel. Estreia dia 10.  

Bate – Rebate
 
•       “Domingão do Faustão” dá um repique no próximo final de semana. Será apresentado novamente de São Paulo.

•       Existem ordens no SBT para que todos os contratos sejam renovados por um ano. Nada além disso.

•       A transmissão campeonato inglês de futebol está em fase final de negociação na Rede TV!.

•       Ana Paula Padrão gravou no Rio, semana passada, matérias da série “Eleições”. Estreia em agosto no “Jornal da Record”.

•       Excesso de brincadeiras violentas no “Pânico” preocupa o alto comando da Rede TV!.

•       Entende-se que isto poderá afugentar alguns dos seus anunciantes mais importantes.

•       Adriane Galisteu está de volta, desde ontem, ao seu apartamento em Higienópolis, depois de longa temporada no Spa 7 Voltas.

•       Luz amarela piscando forte: “Ribeirão do Tempo”, novela da Record, deu apenas 7 de média na segunda-feira.

•       Dominguinhos, Wando, Cézar e Paulinho, e Luiz Calainho e Paula Lima irão gravar, em agosto, o “Entrevista Record Música”, programa do Marco Camargo na Record News.

•       Cissa Guimarães voltará a se apresentar, a partir de amanhã, com o espetáculo “Doidas e Santas”, no Teatro Leblon.
 
C´est fini
Nem poderia ser diferente: na tarde de segunda-feira, assim que Fernanda Souza chegou para gravar a novela “Ti ti ti”, colegas de elenco e produção foram cumprimentá-la pela vitória na “Dança dos Famosos”.

No estúdio, a atriz recebeu aplausos, elogios e beijos de todos. E, claro, agradeceu a torcida.
 
Fernando Pavão gravou ontem, em Minas, suas primeiras cenas como o protagonista da nova minissérie da Record, “Sansão e Dalila”.   
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation