“Ti Ti Ti”

Em “Ti Ti Ti”, que estreia dia 19, Isis Valverde interpreta a modelo Marcela. A atriz, que esteve em “Caminho das Índias”, também na Globo, revela que entende um pouco dessa função, pois já trabalhou como modelo.   
Canal_1Isis_Valverde
BT e Band devem brigar pelo terceiro lugar 
Mais uma semana e termina a Copa da África. A vidinha do mundo vai voltar ao normal. SBT e Record, em particular, nunca torceram tanto por este fim. As duas ainda observam sérios prejuízos em suas audiências, em especial durante a realização dos jogos, embora fosse isto algo plenamente previsível e, até certo ponto, compreensível.

É, desde já, possível constatar que a Bandeirantes, em especial, observou um ganho bem interessante com o mundial, evento que marcou o seu reencontro com uma faixa de público que, em tempos passados, sempre encontrou nesta emissora os mais importantes acontecimentos esportivos.

Resta saber o que vai acontecer a partir de agora. Não existem chances de mudanças no topo da tabela. Globo e Record devem seguir com os seus primeiro e segundo lugares tranquilos. Assegurados.

 Mas no vácuo dessa Copa, a Bandeirantes tem todas as condições de chegar e encostar no SBT na briga pela terceira posição de audiência. Essa é uma disputa que promete ser das mais interessantes.

Façam as suas apostas.
 
TV Tudo
 
Tá na dele 
Durante todo esse mês a equipe da atual temporada de “Malhação”, escrita por Ricardo Hofstetter, ainda estará voltada para os trabalhos de gravação. A produção fica no ar até agosto.

E é curioso como rendeu para o protagonista, Filipe Galvão, o Fiuk, o seu lançamento na novela. O filho de Fábio Junior, que já gravou para o “Fantástico” a série “Jogo da Verdade”, tem uma fila de programas requisitando sua participação.

Mas não encontra tempo na agenda.
 
Volta anunciada
A volta de Elisabetta Zenatti, ex-executiva da Band, em uma das nossas emissoras, pelo panorama da coisa, é uma simples questão de dias.

Todos os caminhos levam à Record, muito em função das diversas promoções que devem acontecer com a novela “Rebelde”.

Mas ainda não há nada oficial.
 
O outro lado
A propósito de nota aqui publicada, sobre os problemas de segurança e transporte, ou a falta deles, via email, a Rede TV! contesta. Diz que não procede.

Informa que os seus funcionários, em nenhum horário, enfrentam dificuldades com a condução e que não houve até hoje registro de assaltos.

A coluna, no entanto, mantém as suas informações. Embora não se admita, são problemas que ainda não foram resolvidos satisfatoriamente.
 
Debate
A Bandeirantes já tem confirmações importantes para o seu debate entre os candidatos à Presidência da República no dia 5 de agosto.

Os três primeiros colocados nas pesquisas – Dilma, Serra e Marina – estão certos. O diretor Fernando Mitre fechou esse balão em recente viagem a Minas Gerais.
 
Novo dia
A Rede TV! agora anuncia, de forma oficial, que a chegada de Américo Martins para dirigir o seu departamento de jornalismo está confirmada para o próximo dia 12.

Até lá, ele continuará cuidando da sua mudança, em definitivo, de Londres para São Paulo.
 
Dupla avançada 
Ainda a propósito dos seus debates políticos, a direção da Bandeirantes decidiu que Ricardo Boechat e Boris Casoy irão se alternar no comando dos trabalhos.

O primeiro deles deve caber ao Boechat.
 
Sem terror 
O contrato da Iris Stefanelli será renovado na Rede TV!. Palavra da diretora Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico.

Iris continuará no “TV Fama” e poderá ser aproveitada em outros projetos da emissora.
 
Ordem dos trabalhos 
De acordo com a Record, durante todo este mês serão resolvidos os problemas de elenco da novela “Rebelde”.

As gravações devem ter início na primeira semana de agosto e a estreia será em novembro.

Só em setembro 
A TV Gazeta pretende reformular quase que inteiramente a sua programação, mas só a partir da chegada e instalação dos seus novos equipamentos.

Há um prazo estabelecido para isso, setembro, mês escolhido, inclusive, para interromper a exibição do Best Shop.
 
  
Bate – Rebate

Conforme antecipado, Luan Santana será uma das atrações do “Domingão do Faustão”.

•       Pessoal da Globo entende que o italianês, de alguns dos seus personagens, é um problema que já foi resolvido de forma bem satisfatória.

•       Novo filme do casal Bruna Lombardi – Carlos Alberto Ricelli está sendo rodado na Espanha.

•       Chama atenção como todo pessoal do “Casseta”, nesses últimos tempos, passou a se utilizar do twitter com mais frequência.

•       “Popcorn”, novo programa jovem da Band, pode estrear na segunda-feira, dia 12. Pelo menos, esse é o desejo.

•       Record poderá estabelecer uma nova faixa para os programas da linha de shows.

•       A Bandeirantes, nesses últimos dias, contratou redatores para “O Formigueiro”, novo programa do Marco Luque.

•       Domingo sem futebol. Hoje a briga pela audiência pode apresentar momentos bem interessantes.

•       “Ti ti ti” já tem as suas primeiras chamadas no ar. Todas com doses de humor bem elevadas. É o que promete a substituta de “Tempos Modernos”.

•       Depois de acompanhar a seleção brasileira na África, a atriz Christine Fernandes está de volta ao Brasil.
 
C´est fini
Tem um curto-circuito perigoso entre as bailarinas do “Pânico”. Crise de ciúmes das mais sérias.

 Hoje, dizem, o programa tem duas surpresas reservadas que podem causar bom impacto na sua audiência.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation