Volta ao passado

Já como contratada da Record, 9 anos depois, Mel Lisboa  volta ao lugar onde fez seu primeiro trabalho na TV. Em 2001, os estúdios – que hoje pertencem ao RecNov – receberam gravações da minissérie “Presença de Anita”.
Canal_1_Mel_Lisboa
Na época, o local era locado pela Renato Aragão Produções Artísticas Ltda. para a TV Globo.

Novela do SBT causa pânico em São Paulo 
No último dia 1º, noticiou-se que um homem foi encontrado morto na Alameda Santos, em frente ao prédio em que havia uma externa de “Uma Rosa com Amor”, novela do SBT. Uma triste coincidência.

Como também foi lamentável constatar que não houve um aviso geral sobre essa gravação. Falha grave da produção. É sempre conveniente se cercar de todos os cuidados.

Afinal a cena em questão tinha um ingrediente de violência e poderia assustar quem passasse por ali. Como, de fato, assustou.

Ao notar a presença de um ator com arma na mão, cenográfica é claro, uma senhora que não sabia de nada, passou mal. Teve falta de ar. Desmaiou e acabou socorrida pelos bombeiros.

Já um executivo japonês, naquele momento chegando por ali e imaginando que era tudo verdade, ficou completamente apavorado. Primeira coisa, se jogou no chão. Ele e a 007 que carregava.

E de nada adiantaram os gritos ou avisos dos artistas envolvidos e da produção.

Logo em seguida, deixou rapidamente o local. De “gatinho”. E não se teve mais notícias dele.
 
TV Tudo
 
Disponível 
Fabiana Scaranzi completou 2 anos de Record.

O “Domingo Espetacular”, que ela participa, agora no horário das 8 da noite, tem registrado boa audiência, sempre ocupando a segunda colocação.

Fabiana revela que trocou a Globo pela Record especificamente para apresentar este programa e continuar fazendo reportagens.

Tem contrato com a casa e está à disposição para qualquer projeto que venha a ser importante para emissora e para ela.
 
Papo que corre
Aos amigos mais próximos, Luís Henrique, ator que interpreta a personagem Mamma Bruschetta, andou dizendo que em breve sairá do “Mulheres”, da Gazeta.

Segundo se informa, sua transferência em definitivo para o SBT é só uma questão de tempo.

Consultadas, as duas emissoras dizem desconhecer o assunto.
 
Próxima atração
A Copa do Mundo termina neste final de semana, um jogo no sábado e outro no domingo.

O próximo grande evento entre seleções, para a torcida brasileira, será a Copa América, no ano que vem, entre 3 e 24 de julho, na Argentina.

Globo e Bandeirantes têm os direitos de transmissão.
 
Comédia romântica  
No aguardo de novas oportunidades nas novelas da Globo, Tânia Kallil agora vai de teatro.

No dia 5 de agosto, ela estreia no Teatro Imprensa, em São Paulo, com a comédia romântica “Vamos?”, de Mario Viana.

 Dalton Vigh também está no elenco.
 
Profissional 
Cláudio Lins, um dos protagonistas de “Uma Rosa com Amor”, encerrou seu contrato com o SBT, mas sai pela porta da frente.

A seu favor o fato de que, durante toda a gravação da novela, se mostrou sempre muito disciplinado.

 Chegou no horário marcado e com o texto decorado. Nunca criou caso com ninguém.
 
Grade  
“Brasileiros”, série da Globo, apresentada nas noites de quinta-feira, que mostra histórias de cidadãos solidários, ficará no ar até o dia 12 de agosto.

Um produto que certamente ganhará novas temporadas na emissora. Tem qualidades.

Complicado, no entanto, é o horário de exibição, porque entra depois de “A Grande Família” e “Vida Alheia”.
 
Cartas na mesa 
O diretor de Teledramaturgia do SBT, Del Rangel, reuniu segunda-feira sua equipe, composta por profissionais das áreas técnica e de direção, para avaliar os resultados de “Uma Rosa com Amor”, que fica no ar até 16 de agosto.

Na oportunidade, Del solicitou maior empenho de todos para que erros cometidos na atual produção não se repitam na próxima – “Corações Feridos”.

Um encontro, dizem, muito proveitoso.
 
E outra…
Del Rangel e Tiago Santiago colocaram as diferenças de lado. Não existe mais atrito entre eles.

Mas, quem vive os bastidores da Anhanguera, garante que os dois não voltarão a trabalhar juntos. Amigos, amigos. Negócios à parte.

Um outro profissional, segundo se informa, será convidado para fazer a direção-geral da próxima novela de Tiago Santiago. 
 
O outro lado
Álvaro José, por telefone e email, diz estranhar nota veiculada ontem sobre o seu interesse na contratação do Nivaldo Prieto pela Record. Assegura que não tem nada com isso.

A coluna, no entanto, reafirma: é o que se comenta nos corredores da emissora. 
  
Bate – Rebate
 
•       Adriane Galisteu praticamente fixou residência no Spa 7 Voltas, em Itatiba. E pretende continua por lá mesmo depois que o seu filho nascer.

•       Flávia Alessandra já gravou a sua participação especial em “Ti ti ti”, próxima das 7 na Globo. E a personagem foi ela mesma.

•       E a abertura de “Ti ti ti” terá uma regravação da música com o mesmo nome, cantada por Rita Lee.

•       Dizem que depois da chegada do Ronaldinho Gaúcho na semana passada, as noites cariocas nunca mais foram as mesmas.

•       Aliás, nas rodas do futebol, dizem que o Gaúcho tem desde bebezinho essa mania de trocar o dia pela noite.

•       Autor Marcilio Moraes promete elevar a temperatura nas cenas de Arminda e Joca, Bianca Rinaldi e Caio Junqueira, em “Ribeirão do Tempo”, novela da Record.

•       A Band desistiu de vez. Não vai mais promover um debate entre os candidatos a vice-presidente da República.

•       Depois da Fátima Bernardes, Glenda Koslowski também baixou enfermaria por causa de problemas com a garganta na África do Sul. Mas já está recuperada.

•       Há um estudo na Record sobre um novo horário para a apresentação de “Legendários”. O programa está aos sábados, 10 da noite.
 
C´est fini
A partir de hoje, apesar do feriado em São Paulo, a Bandeirantes começa gravar o “Popcorn”, novo programa dirigido ao público jovem, que tem a sua estreia confirmada para segunda-feira, três da tarde.

Os trabalhos devem se estender por todo final de semana. Comando duplo, Luize Altenhofen e Otávio Mesquita. Direção de Andrea Setti.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation