Concurso para servidor do TJ/AC: divulgado o resultado parcial

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 19/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 1 a 5) de ontem (12), torna público o Resultado Parcial do Concurso para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado do Acre.

Para aprovação final, os candidatos devem obter pontuação mínima de cinco pontos na redação.

As provas objetivas e de redação do concurso foram realizada no dia 16 de maio deste ano. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame.

São oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$ 1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Na lista com o resultado parcial, os candidatos com nota igual estão listados em ordem alfabética. Não houve candidato classificado para os cargos de: taquígrafo, assistente so-cial, bibliotecário e técnico em microinformática.

Da mesma forma, não houve candidato classificado para todas as comarcas em que havia vaga disponibilizada.

Informações – Para quaisquer informações, os interessados podem consultar a página específica do concurso, no portal da Fundação Escola Supe-rior do Ministério Público – www.fmp.com.br -, ou ligar para o telefone (051) 3027-6565.

Também podem enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico [email protected]. (Ascom TJ/AC)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation